Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Estudante de Direito continua desaparecida e família procura informações

A acadêmica de Direto da Faao, Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira, 8. A família continua em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.

A mãe da estudante, Shirlay Lima, de 38 anos, diz aflita que a única informação que tem da filha é que Sabrina pegou um ônibus na Rodoviária Internacional de Rio Branco, com destino a Porto Velho na noite de segunda-feira, 8.

“No Facebook disseram para a tia dela que ela teve contanto com pessoas de Cacoal (RO), mas ela não conhece ninguém lá”. O padrasto da adolescente viajou para Porto Velho ainda na noite do sumiço, mas até agora a família não obteve nenhuma nova informação até a tarde desta quinta-feira, 11.

Sabrina saiu de casa com a roupa do corpo, por isso a família acredita que ela não tinha planos de se ausentar por muito tempo. A mãe conta que a família continua suspeitando de tráfico de pessoas.

“Nós acreditamos que ela foi aliciada por alguém porque senão ela já teria ligado para nós. Com certeza ela não foi forçada, mas ela foi aliciada e enganada por alguém. Alguém disse que era um passeio, uma diversão alguma coisa do tipo”, desabafou Shirlay.

Ainda muito abalada com o sumiço da filha, Lima diz que a Polícia Federal assumiu a investigação do caso. Quem tiver alguma informação sobre a localização de Sabrina Aciole pode informar a polícia ou ligar nos seguintes contatos: (68) 99957-9050 – mãe e (68) 99990-1515 – tia.

 

Sair da versão mobile