X

Estudante de Direito desaparece e família suspeita de tráfico de pessoas

 A estudante de Direito da Faao, Sabrina de Lima Aciole, de 17 anos de idade, está desaparecida. A família busca informações sobre o paradeiro da jovem. A tia da adolescente, Adailsa Lemos, afirma que o Boletim de Ocorrência já foi feito e que no momento as investigações estão a todo vapor para encontrar Sabrina.

Ainda no final da tarde de ontem, 9, a família descobriu que a adolescente pegou um ônibus na Rodoviária Internacional de Rio Branco, com destino a Porto Velho. Pessoas no local reconheceram a foto da estudante. O nome dela estava na lista de embarque das 19h de segunda-feira e a mãe dela a reconheceu nas imagens de segurança do local.

“Isso já é uma certeza e ela não estava sozinha. Testemunhas nos disseram que ela estava acompanhada de outras duas menores de idade e que as três aparentavam nervosismo. A Polícia de Inteligência trabalha a hipótese de que uma quadrilha tenha aliciado elas”, aponta a tia.

Sabrina saiu de casa apenas com a roupa do corpo e isso chamou muito a atenção da família. Ao que tudo indica, ela não tinha planos de se ausentar por muito tempo.

“Ela se quer levou o cartão que o pai dela deposita a pensão. A Sabrina é muito inteligente e não faria algo do tipo fugir. Ela é muito centrada, por isso toda essa nossa preocupação. Eu já chorei muito. Espero que possamos encontrá-la bem”, declarou Adailsa.

O padrasto da adolescente seguiu viagem rumo a Porto Velho ainda na noite de ontem. Segundo Adailsa, ele irá parar nas boates no caminho até a capital rondoniense.

Caso alguém tenha alguma informação sobre a localização de Sabrina Aciole pode informar a polícia ou ligar nos seguintes contatos: (68) 99957-9050 – mãe e (68) 99990-1515 – tia.

A Gazeta do Acre: