Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem morre dentro de viatura da PM a caminho de delegacia na Capital

 Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu dentro de uma viatura da Polícia Militar do Acre (PM/AC) a caminho da delegacia na tarde de domingo, 14. Ele foi preso no bairro Triângulo Novo, acusado de furtar um celular.

Até a tarde desta segunda-feira, 15, o corpo continuava no Instituto Médico Legal sem identificação. A Polícia Civil segue investigando a causa da morte. Segundo a perícia, o corpo do homem não apresenta marcas de agressão.

Os policiais militares que prenderam o acusado só perceberam que ele estava morto quando chegaram à delegacia. De acordo com a assessoria da PM/AC, a prisão aconteceu de forma tranquila.

Em nota, a PM/AC afirma que o acusado foi perseguido pela vítima e imobilizado por populares até a chegada da polícia. “Além da Polícia Civil, a PM/AC também abrirá um inquérito para apurar os fatos, e que após o resultado do Laudo Cadavérico, o comando se pronunciará sobre a causa da morte”, finalizou a nota.

Para a PM/AC, o caso é um mistério. O homem não possuía nenhum documento de identificação. Além disso, nenhum familiar do acusado apareceu para reconhecimento do corpo.

pm

Sair da versão mobile