Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Marcus Alexandre participa de lançamentos de candidaturas proporcionais

O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, participou do lançamento de duas candidaturas proporcionais nesta terça-feira, a do vereador Ismael Muniz do PT e a do Pastor Rivelino do PTN.

Apoiadores e lideranças evangélicas participaram do evento, onde o vereador Ismael  Muniz apresentou o projeto Virada Cultural Gospel, que tem o objetivo de levar socialização aos cristãos por meio das artes, teatro e música. Se eleito, ele pretende apresentar o projeto, que segundo Marcus Alexandre, deverá ser incluído no Calendário Cultural de Rio Branco. O deputado federal Léo de Brito prestigiou o lançamento.

Já no Taquari, Marcus Alexandre participou do lançamento da candidatura a vereador, do pastor Rivelino Costa, da Igreja Assembléia de Deus de Madureira. Ele reuniu cerca de 40 lideranças evangélicas que anunciaram apoio a reeleição de Marcus Alexandre.

O pastor Rivelino agradeceu ao prefeito pela atenção dada ao bairro Taquari, onde foi inaugurada uma nova unidade de saúde. Ele disse que os moradores do Taquari não esquecem que durante a enchente histórica do Rio Acre em 2015, o prefeito enfrentava a água para ajudar os moradores a saírem das casas até de madrugada.

Reunião com apoiadores do bairro Seis de Agosto  O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular, participou do lançamento da candidatura a vereador do Melé, do Partido Trabalhista Nacional, no bairro Seis de Agosto.

Em seu discurso, Marcus Alexandre lembrou dos momentos difíceis vividos na Seis de Agosto nas alagações de 2014 e 2015, mas também ressaltou a capacidade de superação dos moradores. Ele lembrou ainda da força tarefa que foi a recuperação do bairro no pós-alagação, em que acompanhou cada etapa, desde a limpeza até o recapeamento das ruas.

No bairro Seis de Agosto, a Prefeitura de Rio Branco executa importante obra de recuperação da encosta do Rio Acre, agravada após a enchente do ano passado. A expectativa é que a obra seja concluída até o final do ano.

Sair da versão mobile