Com a saída do deputado federal Sibá Machado (PT), que assumiu o comando da Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), o secretário-adjunto de Educação e suplente da vaga, Moisés Diniz (PC do B/AC) foi empossado na última terça-feira, 16.
O novo deputado federal do Acre destaca que “continuará à luta em defesa de um projeto que acredita ser o melhor para o Brasil, assim como tem feito Sibá Machado em suas atuações como parlamentar”.
“Quem me conhece nos 12 anos em que fui deputado estadual e líder de dois governos, sabe que eu sempre tive lado, então eu vou continuar essa luta em defesa dos projetos que estão dando certo e vou lutar pelo povo do Acre, vamos colocar todo o mandato à disposição tanto do governo como dos prefeitos”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, suas principais bandeiras de reinvindicações serão direcionadas ao meio ambiental, segurança nas fronteiras e educação, dando uma atenção especial ao programa Quero Ler.
“Estou vindo para Brasília lutar para alcançar minha utopia socialista, com olhar brasileiro e jeito acreano de lutar, respeitando a diversidade do nosso povo, com muita vontade no coração de que no Brasil se construa uma pátria de liberdade e de justiça”, disse.