A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) prendeu na tarde desta quinta-feira, 25, Saymon dos Santos Ferreira, 21, Américo Junior Barbosa Alves, 31, e Benedito Furtado de Souza, 28, ambos são acusados de tráfico de droga e associação criminosa.
No decorrer da investigação, agentes investigadores constataram que havia um comercio de entorpecente entre o trio que agia de forma associada. As prisões foram efetuadas de maneira pontual no conjunto residencial Oscar Passos, região do bairro São Francisco.
Benedito já tem passagem pela policia e cumpri pena em liberdade condicional. Os três serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o trafico.
“Através de uma denuncia anônima a policia civil chegou até esses indivíduos que portavam uma arma de fogo, uma porção pequena de maconha e mais de quinze mil reais em dinheiro provavelmente oriundo da venda de entorpecente. As investigações continuam no sentido de identificar e prender mais pessoas envolvidas em delitos”, destacou delegado Karlesso Nespoli.