X

Polícia registra dois homicídios em menos de 48 horas na Cidade do Povo

A Polícia Civil registrou dois homicídios nas últimas 48 horas na Cidade do Povo. O delegado responsável pelo caso, Sérgio Lopes, afirma que as investigações estão em andamento, mas até a tarde desta segunda-feira, 22, ninguém foi preso.

A primeira vítima foi o ex-policial militar Aluízo de Souza Silva, de 55 anos. Ele foi alvejado com ao menos um tiro, no ultimo sábado, 20, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Acre (PMAC). Silva deixou a PM após ser excluído do quadro. O órgão não informou em que período Aluízo atuou na polícia.

O jovem Navethur d Silva Ramalho, de 18 anos, foi a segunda vítima. Ele foi encontrado morto na manha desta segunda-feira, 22, com uma corda enrolada no pescoço e sinais de violência pelo corpo.

A polícia aguarda o resultado do exame cadavérico para informar a causa da morte. Porém, o delegado Lopes acredita que o crime tenha sido acerto de contas. Ele destaca que o homicídio não tem ligação com os atentados que estão acontecendo no estado.

No total, somente em agosto a polícia registrou três homicídios na Cidade do Povo. Lopes afirma que a polícia tem feito ações para combater esse tipo de crime na região.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: