Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sinhasique realiza caminhada e carreata no Tancredo Neves

Depois de caminhar pelo bairro Tancredo Neves, a candidata à prefeita de Rio Branco Eliane Sinhasique (PMDB) realizou a sua primeira carreata, na tarde desta quinta-feira, 25.

Seguidos pela militância, Eliane e seu vice Alysson Bestene (PP) percorreram o bairro Tancredo Neves na companhia do senador Sérgio Petecão (PSD), do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) e do deputado estadual Chagas Romão (PMDB).

Feliz com os resultados de sua campanha até agora, Eliane Sinhasique se diz otimista com o resultado final. “Serei prefeita e com muito orgulho vou fazer uma gestão eficaz, eficiente e efetiva. Teremos uma cidade organizada e próspera. Vejo nos olhos das pessoas o desejo de mudança, por isso, não paro de andar e conversar com a população”, concluiu.

Na caminhada com Eliane Sinhasique, Petecão garantiu que apoio não vai faltar para Eliane trabalhar na prefeitura. “Vamos caminhar juntos por uma Rio Branco melhor. Tenho mais de 30 anos de política e nunca vi uma candidata tão preparada como Eliane”, afirmou.

Chagas Romão concorda que Eliane é a candidata perfeita para administrar Rio Branco. “Eliane é muito competente e responsável. Tem uma simpatia que encanta e agrada os eleitores. Teremos uma ótima prefeita”, afirmou.

Padrinho importante

O bairro Tancredo Neves foi idealizado e construído em 1983 pelo então prefeito de Rio Branco e hoje deputado federal, Flaviano Melo. Emocionado, Melo, disse ser uma boa coincidência sua primeira caminhada com Eliane acontecer no bairro que ele ajudou a construir e que tem muito carinho.

“Aqui eu tenho boas lembranças. Estou tendo a oportunidade de rever amigos que moram no bairro desde a sua construção. Pessoas que confiam em mim e que sabem que quando abraço um candidato é porque ele vai ser bom para a população”, disse.

Flaviano acredita que com a Eliane na Prefeitura novos “Tancredos” surgirão em Rio Branco. “Eliane tem uma sensibilidade muito grande e com certeza criará bairros mais próximos e com mais facilidade de acesso e não como a Cidade do Povo, que afastou as pessoas de tudo”, desabafou.

Uma das primeiras moradoras do bairro, Dona Raimunda Martins da Silva, de 84 anos de idade, recebeu Flaviano Melo e Eliane Sinhasique em sua residência. “Pra mim é uma alegria muito grande recebê-los aqui, sei que a Eliane, em parceria com o Flaviano, vai fazer as coisas melhorarem por aqui e por toda Rio Branco”, falou.

 

Sair da versão mobile