X

Cia das Cortinas

A bela Talita Marinho em breve inaugura seu espaço Cia das Cortinas, que vem com a proposta em ser conceito em cortinas e persianas. Pelo conhecimento na área que Talita tem, não tenho a menor dúvida do sucesso que será a Cia das Cortinas.

Parabéns
No Circuito parabeniza a enfermeira Nilsa Araujo, que no próximo dia 4 completa mais uma volta no sol. Vivassss.

Inova
Inovar é a palavra chave da clínica de estética mais charmosa da city, a Clínica Simone Brito. Agora para mais conforto e comodidade à sua clientela, a partir do dia 1º de outubro, sábado, passa a oferecer os serviços de manicure e pedicure. Aguardem que vem mais novidades por aí. Perfeito!

Imperdível
Nesse sábado, assistir no Teatro Plácido de Castro, às 20h, a acreana Verônica Padrão homenageando em um megashow a cantora Mercedes Sosa.

Vivas
A noite desta sexta, 30, será da jornalista Kelly Kley, que reúne os amigos nos embalos dos anos 80 em comemoração à sua idade nova. Vivas, Vivas! Merci pelo convite.

De Volta
Após temporada no Rio de Janeiro, onde se submeteu a tratamento médico, a matriarca Diza Tinôco desembarcou no aeroporto do Bujari na noite do sábado, para a alegria da família.

Paris
Bom gosto é o máximo, e para a sua pequena charmosa Manuela, os pais Ricardo e Nathália Martins escolheram a Festa Paris para comemorar o segundo aninho da filha, na noite do sábado, no Condomínio Recanto Verde. A festa, que reproduzia o encanto da cidade luz, trouxe todos os detalhes do enredo, itens de grife francesas, estatuetas da torre Eiffel em diversos tamanhos, tudo apaixonante E em várias versões da cor rosa contrastando com o branco. Um verdadeiro luxo e super apaixonante.


Momento da dama Flávia Lavocat Barbosa com Nathália Martins na charmosa festa Paris da pequena Manuela Martins.


Na hora dos Parabéns, a pequena Manuela nos braços dos pais Ricardo e Nathália Martins.


Nathália ladeada por grupo de amigas.


Data Querida

Quem apagou as velinhas no último dia 20 foi à médica Sinnara Lisboa e, ‘per cause’, ganhou jantar intimista. Tudo devidamente preparado pela mamy coruja Socorro Rodrigues e a irmã Natasha. Felicidades!


Promoter Meire Manaus em momento descontração na cidade maravilhosa ao lado dos atores do elenco da novela Terra Prometida/Record, Brendha Haddad, Dudu Oliveira, Rodrigo Phavanello, Raymundo de Souza, Juliana Kelling e Michel Sousa.


Marilza, Lúcia, Marilda e Ivete Maia. O que elas têm em comum? São irmãs e sempre que podem zarpam para Goiânia para dias de muita descontração e passeios. Um dos programas favoritos da ala feminina da família. Hurrru!.


Novelista Glória Perez aniversaria no próximo domingo, 2, e reúne os amigos em jantar para comemorar a data no Osteria Dell’Angolo, um vero ristorante italiano. Click de Glória Perez com o amigo Eliezer Silva

A Gazeta do Acre: