X

CURTAS BY JÔ

*Inaugurou em Rio Branco Flipwash – Boutique Automotiva, que oferece serviços e produtos para manter o seu veículo sempre com jeitinho de novo. Neste mês de inauguração, o cliente ganha descontos em qualquer serviço. Que tal uma visita? a Flipwash está localizado no estacionamento do Via Verde Shopping.
*Tem acreana na disputa do concurso Receitas de Família Favoritas, da Revista Casa e Comida. Patrycia Lopes Coelho foi selecionada na categoria peixe e frutos do mar com a receita de Cubos de Pirarucu Fresco ao Molho de Castanha com Purê de Banana Comprida. Agora ela precisa do nosso voto para ir para a próxima etapa, então acesse o site da revista pelo computador ou instale o app gratuito direto no celular. Boa sorte!
*Na quinta-feira passada o 4º Batalhão de Infantaria de Selva realizou a solenidade de comemoração alusiva ao 59º Aniversário de criação do Batalhão Plácido de Castro. Na ocasião, personalidades acreanas foram homenageadas com o titulo de Amigos do Batalhão.
*Brasil consternado com a morte do ator Domingos Montagner. Os índios que o salvaram na ficção, na novela Velho Chico, enviaram uma mensagem ao programa Encontro, da Rede Globo, dizendo que “A novela contou mistérios do rio e esse foi mais um desses. Mas ele se tornou um ser de luz…um protetor do rio São Francisco”.
*Fiquem na paz, bom final de semana para todos!

EVENTO DE LUXO
Empresária Rebeka Oliveira, da Casa D´Luxo, ofereceu um coquetel em homenagem ao Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro. Os flashes são do fotógrafo Michel Wirlle.

Advogada Mercedes Lavocat disse que se apaixonou pelo atendimento da designer de interiores Rebeka Oliveira

Cristiano Araújo, Beatriz Feres, Flora Machado e Antônio Flores, clientes da Casa D´Luxo

Arquiteta Erika Velasco marcou presença

MURAL VIP – Artista Roberta Marisa participa de workshop de estamparia no ED São Paulo – Istituto Europeo di Design. Idéias interessantes para rechear seu Studio Papoula, que já é um luxo!

ANIVERSÁRIO – Wellington Abreu ganhou bolo pela passagem de seu aniversário na última quarta-feira. Na foto, as filhas Isadora e Juliana, a esposa Maria das Dores e a sobrinha Maria Valentina.

HAPPY BIRTDHAY – Parabéns para o cirurgião plástico Augusto Vaz Neto, que faz aniversário neste domingo. Vida longa para esse querido amigo!

VIVER CIÊNCIA – Jorge Viana esteve na Semana de Ciência e Tecnologia, que aconteceu esta semana na UFAC. Na ocasião visitou a Cápsula da Consciência, que faz parte do projeto Bacias Hidrográficas, financiada pelo Ministério do Meio Ambiente através de emenda apresentada pelo senador. Na foto, professor Alan Pinheiro, coordenadora do Brincando com a Ciência Nilzinha e gerente do Parque Chico Mendes Joseline Guimarães.

A Gazeta do Acre: