X

Honrarias militares


A vice-governadora Nazareth Araújo representou o governador Tião Viana na cerimônia de formatura em comemoração ao 59º aniversário de criação do Batalhão Plácido de Castro realizada dia 15, na sede do 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS). Na ocasião, ela recebeu do comandante do 4º BIS, Medeiros Júnior, a homenagem concedida ao Governador do Estado, pelos relevantes serviços à corporação no Acre.


Homenagens

Entre as demais autoridades homenageadas com o diploma de eterna gratidão aos amigos do batalhão e a entrega do mérito Plácido de Castro, em reconhecimento às autoridades civis e militares que contribuíram para o êxito das atividades desenvolvidas pelo comando estava a chefe da Casa Civil do Governador, Márcia Regina, que recebeu a honraria das mãos do o comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, general Costa Neto. As fotos são de Sérgio Vale.


Movimento cultural apoia Marcus Alexandre

Artistas, fazedores de cultura, profissionais da área de turismo e representantes do movimento LGBT + declaram apoio à candidatura de Marcus Alexandre e Socorro Neri, durante o encontro realizado no dia 16, no Cacimbão da Capoeira. Na foto, o candidato à reeleição com mestres e professores de capoeira.


Apoio

Entre os ativistas culturais presentes no encontro estavam o deputado estadual Daniel Zen e a presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Karla Martins, que também manifestaram seu apoio à candidatura do amigo – também ativista cultural e ex presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil – Rodrigo Forneck para a Câmara Municipal, pelo PT.


Salve, simpatia!

O médico Eduardo Farias, candidato à vereador pelo PCdoB, prestigiou o encontro realizado por fazedores de cultura e outros movimentos culturais. Recebeu o apoio e o carinho de artistas e simpatizantes da causa. Dr. Eduardo, o Dudu, tem um histórico profissional brilhante e uma trajetória política honrada.


B-Day

Nossos votos de felicidades e vida longa às ilustres aniversariantes dessa semana, as secretárias de Gestão Administrativa e de Política para as Mulheres, Sawana Carvalho e Concita Maia, aniversariantes dos dias 16 e 17, respectivamente.


Happy day

Os queridos aniversariantes do dia 15 setembro foram a médica Thaysa Andressa Vilela, o jornalista e vocalista André Luiz Lima e a jornalista Maria Meirelles. Saúde e prosperidade aos virginianos!


Alianças

A felicidade estampada no rosto do casal Ana Carla Costa e Jean Bonazoni, logo após a cerimônia religiosa com efeito civil realizado dia 10, no Encanto da Rosa, com a presença de amigos e familiares, de Rio Branco e de Rondônia. Felicidades!

Master Chef
A Escola de Idiomas Wizard está realizando o inédito evento “Wizard’s Master Chef Competition”, com o intuito de estimular a criatividade dos alunos aperfeiçoando o inglês de forma mais divertida durante as apresentações.
***
O concurso será no dia 23 de setembro, para os alunos nível Adults, de W2 a W12, que aproveitarão essa oportunidade para aprimorar o seu vocabulário no universo da culinária. As inscrições encerram no dia 21 desse mês. Informem-se: (68) 3224-9878.

O Boticário busca inspiração na África
A marca O Boticário desenvolveu a sua nova coleção de maquiagem para a primavera-verão, a linha Make B. Africaníssima, inspirada na exuberância das paisagens, vivacidade das cores e diversidade cultural da África.
***
Super colorida, a coleção já chegou às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce www.boticario.com.br. Em edição limitada, Africaníssima traz 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes.

Fragrância e nécessaire
Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia e duas opções de nécessaires. O perfume traduz a tendência olfativa da estação, tendo como inspiração uma madeira escura e densa, considerada um dos diamantes africanos. Ela traduz, de maneira marcante e sofisticada uma grande tendência olfativa da estação: o floral especiado.
***
Já o nécessaire, disponível nas cores vermelha e azul, traz o toque de moda para a coleção e pode ser usada como clutch.

Mês do cliente na Ótica Moderna
Continua a promoção especial da Ótica Moderna para esse mês de setembro, quando se comemora o Mês do Cliente. Nesse período, a empresa oferece descontos especiais com parcelamento em 12 prestações no crediário próprio. Aproveite!

A Gazeta do Acre: