Tudo começou há 3 meses com os preparativos de uma festa cuja inspiração seria as belezas do mar. As pérolas estavam nos convites, na decoração, no vestido da aniversariante, nas lembrancinhas – em tudo!
Assim, a pediatra Simone Chaves comemorou mais um aniversário na sua elegante maison, ao som da banda Os Mugs II, DJ César e participações especiais.
Familia, amigos e colaboradores estiveram lá para comemorar mais um ano de vida desta personalidade acreana. Simone é daquelas mulheres que inspiram pela simpatia e alegria.
Não podia ser diferente! A festa foi memorável e vai ficar na história de uma trajetória abençoada e cheia de dádivas. Felicidades e muitos, muitos anos de vida!

A anfitrião vestida num longo branco bordado de pérolas. Poderosa!

Os médicos Melissa Chaves e Ricardo Ribera

O Os atores Tânia Boldezan e Odilon Wagner prestigiaram a festa e celebraram junto à familia da aniversariante: Marcelo Vieira, Narcisa, Lívia e Josira Cruz!

Salve simpatia, e beleza! Mercedes Lavocat, Márcia Abreu e Gigi Manchinni

Programa da Jô fez a cobertura do evento e vai ao ar logo mais na TV Rio Branco/SBT, a partir das 11h30. Na foto, jornalista Jô Abreu com a empresária e consultora independente Mary Kay Luciana Meirelles

Oswaldo D´Albuquerque, Roberta Lima, Julieta Cruz, Susye D´Albuquerque, Marta Cruz e Gigi Manchini

Simone Chaves recebeu Jimmy Barbosa, Socorro Rodrigues e Sinnara Lisboa

Alex Cruz e Miliane Carneiro

Em um flash, a emoção de reunia alguns dos colegas de profissão para posteridade!

Cláudia Cruz e Adriana Cruz

Fátima Rosa, Fernando Maia e Samara Freitas





