X

Criança de 5 anos é atropelada e morta em trágico acidente durante agenda política

Uma tragédia abalou a população de Tarauacá na noite de terça-feira, 27. Uma criança de 5 anos morreu atropelada por uma caminhonete em um acidente na Rua Alípio Alves, durante uma agenda de campanha do candidato à reeleição da prefeitura do município, Rodrigo Damasceno.

O garotinho era morador da localidade e foi atraído para a rua pela movimentação e som alto da atividade política. O carro que atingiu a vítima não fazia parte da agenda política que estava sendo realizada no local. Ao saber do acidente, Rodrigo Damasceno, que é médico por formação, voltou ao ponto do acidente e prestou os primeiros socorros à criança.

O menino foi levado ainda com vida ao hospital da cidade. No entanto, devido à gravidade de seu quadro de saúde, não resistiu aos ferimentos.

Um casal de moradores de Cruzeiro do Sul (cidade vizinha) conduzia o carro no momento do acidente. Para escapar de um linchamento público, eles foram levados pela polícia. O casal depôs na delegacia de Tarauacá e prestou esclarecimentos, depois foi preso em flagrante.

 

A Gazeta do Acre: