Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia ainda não tem suspeitos da execução de família em Acrelândia

 Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros no ramal da Linha Sete, zona rural de Acrelândia. Pai, filho e madrasta foram encontrados mortos no início da noite desta quinta-feira, 8. De acordo com a polícia, as três pessoas receberam, juntas, ao menos 15 disparos de arma de fogo. Outras três pessoas, que estariam no local, teriam conseguido fugir.

As vítimas foram identificadas como Elza Helena da Silva, 50, Wagno de Souza, 52, e Edenir Sebim, 25. Segundo o delegado, Marcos Cabral, responsável pelo caso, não há nenhum suspeito, por enquanto e que maiores informações não podem ser repassadas pela polícia para não atrapalhar as investigações.

“Trabalhamos com duas linhas de investigação. Acompanhamos a perícia e saímos em diligência, fizemos também algumas abordagens, mas nada foi encontrado. Foram disparos de arma de fogo, inicialmente pistola 380 e ainda estamos em investigações”, contou.

A suspeita é de que duas armas tenham sido usadas para o crime: uma pistola e espingarda. Segundo testemunhas, a mulher e o filho de Ednir Sebim e um outro rapaz estavam no momento do crime e fugiram. Elza estava dentro de casa e pai e filho na área externa quando foram atingidos e mortos.

Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

 

Sair da versão mobile