X

Raimundo Vaz destaca plano de governo durante entrevista no programa do radialista Andrade Filho

 Dando continuidade à rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Rio Branco, o radialista Andrade Filho conversou na manhã de quarta-feira, 14, com o candidato pelo Partido Republicano, vereador Raimundo Vaz.

No bate-papo, ele falou um pouco sobre seu plano de governo e as ações para melhorar a qualidade de vida dos acreanos. “A pauta principal do meu plano de governo é crescimento. Precisamos trabalhar o desenvolvimento de Rio Branco e, para isso, estaremos elaborando medidas, em parceria com a sociedade. Minha gestão será ao lado da população”, disse.

Ele falou ainda sobre os principais gargalos do município e como trabalhar uma forma de estruturar a cidade. “Nos últimos anos, Rio Branco viveu um momento estratégico interessante. Tivemos, sim, um crescimento, porém desordenado. Existem muitos pontos que precisam ser melhorados, muitos setores. A saúde, segurança pública, mobilidade urbana, moradia. E esses detalhes é que trazem o desenvolvimento”, disse ao destacar ainda a importância de se ter uma gestão eficiente.

Ao ser questionado sobre o porquê se candidatar a prefeito de Rio Branco, Vaz ressaltou que seus mais de trinta anos de vida pública o proporcionou ter conhecimento dos problemas que a cidade enfrenta, e, portanto, o momento é de dar uma resolução.

“Não basta você decorar uma cidade e chegar dizendo que sabe dos seus problemas sem provar que sabe. Sou alguém que conhece a cidade e estou pronto para ser prefeito porque um dia sonhei com isso. Um sonho gerado pela indignação que foi criada pela má gestão de pessoas que chegam na prefeitura como se fossem os salvadores da pátria e depois tornam-se elementos totalmente despreparados para administrar. Os times que acompanham os candidatos adversários são frágeis. Portanto, a minha candidatura é uma opção para uma mudança verdadeira com a segurança da melhoria”.

Por fim, o candidato destacou sobre a importância de se debater temas transversais como o meio ambiente. “Com base na ‘florestania’ e no extrativismo não aconteceram às oportunidades para os cidadãos”.

 

A Gazeta do Acre: