X

Raimundo Vaz nega que tenha desistido de campanha a prefeitura de Rio Branco

 O candidato a prefeitura de Rio Branco, vereador Raimundo Vaz (PR), negou na manhã de ontem, 20, que tenha desistido da disputa municipal de 2016. Os boatos começaram a circular após a divulgação da segunda pesquisa Ibope na qual mostrou que o candidato da oposição tinha apenas 4% das intenções de voto.

Ele desmente que o resultado da pesquisa tenha feito com que ele pensasse em desistir do pleito eleitoral. “Não existe essa possibilidade. Não entrei nesse projeto para simplesmente desistir no meio. Quem me conhece sabe que não sou esse tipo de pessoa. Firmei um compromisso com o povo, então vou nessa até o fim”, disse.

De acordo com Vaz, sua atenção está voltada no momento para a divulgação de seu plano de governo. “Um candidato que possui um projeto de governo organizado, centrado no desenvolvimento do município, um candidato que buscar apresentar suas propostas a população, não está muito preocupado com o resultados de pesquisas de intenção de voto. O que me preocupa nesse momento é conversar com o meus eleitores e mostrar que temos um bom projeto”.

Vaz questionou também o resultado da pesquisa Segundo ele, é preciso que se leve em consideração os locais em que são realizadas as enquetes. “Não questiono o método científicos utilizado para chegar a esse resultado. A questão aqui é onde essas enquetes estão sendo feitas. Muito fácil chegar a esse resultado se as preguntas foram feitas na base eleitoral desses candidatos. Será que alguém foi até a periferia?Acredito que estas pesquisas estão eivadas de vícios e, consequentemente, resultados equivocados”.

Quanto a campanha, Vaz disse que não vem recebendo apoio de pessoas que se comprometeram com sua candidatura, mas afirma que isso não é motivo para fazê-lo desistir da eleição. “Quando alguém se compromete com você, o que se espera é que ela cumpra a palavra, porém, nem sempre isso acontece. Mas, isso não é motivo para desistir da minha eleição não. Eu não desisto de projeto político. Sou um cara que vou até o final do projeto”, finalizou.

 

 

A Gazeta do Acre: