O taxista Mizael Santos Freitas, de 35 anos, morreu na madrugada de sábado, 10, após perder o controle do carro e cair em um açude. O acidente aconteceu no km 1 da BR-317, em Epitaciolândia.
De acordo com informações de moradores da região, o motorista teria participado da reinauguração de uma casa noturna nas proximidades. A suspeita é de que ele tenha dormido e perdido a direção do veículo vindo a cair no açude. Ele conduzia o carro modelo Toyota/Corolla.
O Corpo de Bombeiro foi acionado por uma moradora que ouviu o som do carro ao bater na água. O veículo estava em torno de 10 metros de distância da margem do açude. A análise preliminar é de que Freitas tenha morrido afogado.
“Uma vizinha acionou os bombeiros. A guarnição se dirigiu até o local. O carro não estava visível, depois de algum tempo, os bombeiros perceberam que tinha uma luz acesa dentro da água. O carro ficou totalmente submerso, dois metros de profundidade. Foi identificado apenas pela luz do farol”, disse o capitão Almir Vieira, comandante do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Após a remoção, o corpo de Mizael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Rio Branco.