Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Candidatos derrotados à prefeitura da Capital comentam resultado da eleição

 Os candidatos à prefeitura de Rio Branco, derrotados nas urnas no último domingo, 2, comentaram o resultado da eleição. Embora a deliberação não tendo sido o que eles almejavam, ainda assim, eles comemoram a festa da democracia.

Carlos Gomes, candidato pelo partido Rede Sustentabilidade, por meio de sua página no Facebook, agradeceu os votos recebidos. “Gratidão é a palavra que define essa jornada. Estou feliz, muito feliz! Obrigado!”, disse ao destacar ainda a importância da juventude sonhar com uma nova política. “Somos de uma geração que mantêm viva a capacidade de sonhar e foi com esse espírito que fizemos o bom combate. Mais de 15.700 pessoas acreditaram na nossa forma humilde, corajosa e propositiva forma de caminhar e de fazer política. Esses 8.28% dos votos válidos é uma grande vitória para todos vocês que se somaram com a gente nessa linda caminhada”.

O candidato a vice da Gomes, Gabriel Santos, também agradeceu aos eleitores que votaram neles. “Eu estou muito feliz, de verdade. Foi uma campanha difícil, mas totalmente gratificante. Agradeço a cada um que apoiou, torceu e se conectou de alguma forma com a gente. Uma primavera de sonhos e esperança está por vir”, declarou.

A candidata pela coligação Rio Branco do Futuro, deputada Eliane Sinhasique (PMDB), durante coletiva após o término da apuração dos votos, afirmou que continuará trabalhando por melhorias para a capital acreana. Ela lamentou que a população não tenha abraçado o projeto de mudança.

“Agradeço a todos que votaram em mim. Respeito o resultado das urnas, sem sombra de dúvidas. Continuarei trabalhando em favor do povo, lutando por melhores condições de vida para essas pessoas. Vou continuar trabalhando na mesma linha. Vida que segue”, disse.

Tão logo soube do resultado da votação, a candidata derrotada fez postagem irreverente em sua página no Facebook sobre ‘descer a balsa’. “A balsa já está preparada! Já já a gente sai”.

A reportagem tentou entrar em contato com o candidato derrotado Raimundo Vaz (PR), porém, não obteve êxito.

2-1-foto-reproducao-facebook

 

 

Sair da versão mobile