Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Deputado Heitor Junior comemora vereadores eleitos pelo PDT em todo o Acre

O deputado Heitor Junior (PDT) comentou na sessão de terça-feira, 4, na Assembleia Legislativa  do Acre (Aleac), o resultado das eleições municipais de 2016. De acordo com ele, a sigla a qual faz parte elegeu onze vereadores em todo o Acre.

“Temos buscado o crescimento do PDT não apenas na capital acreana, bem como em todos os municípios do Acre. O resultado da eleição deste ano mostra que temos seguido no caminho certo. A população tem visto que nosso partido tem compromisso com projetos relevantes para a população. Tenham certeza que iremos honrar o voto de confiança”, disse.

O parlamentar lembrou que na capital acreana, pela primeira vez o PDT elegeu uma vereadora. “Temos muito que comemorar nas eleições de 2016. Pela primeira vez elegemos uma vereadora em Rio Branco. A Elzinha Mendonça irá representa o PDT e toda a sociedade na Câmara Municipal. É uma mulher guerreira que luta, junto com este deputado, por uma das causas mais nobres deste Estado. Ela que é presidenta da Associação dos Portadores de Hepatites do Estado do Acre (Aphac) e tem feito um belo trabalho nesta área”, disse.

Ele agradeceu os 3.878 votos que ela recebeu, sendo a segunda maior expressão de votos nesta eleição na capital. “Quero parabenizar a sociedade de Rio Branco por ter dado a oportunidade para a Elzinha iniciar um trabalho no parlamento municipal e que também fará a diferença na luta contra essa doença maldita que é a hepatite. Ela na Câmara Municipal e eu na Assembleia Legislativa, vamos unir forças para avançar ainda mais com esse projeto de salvar vidas”, disse ao pontuar que os eleitores devem votar em pessoas que possuam projetos importantes para o município.

“A sociedade precisa ter consciência que o voto deve ser direcionando a pessoas que possuam projetos relevantes, ética e moral. Chega de votar em corruptos. Temos que ter como representantes pessoas que tenham o caráter, pois, essas é que andam de cabeça erguida”.

Por fim, ele lamentou os ataques sofridos por colegas do próprio partido. “A pior coisa que existe é a disputa dentro da própria legenda. Infelizmente, fomos atacados por pessoas dentro do próprio PDT. Uma pena que não se entenda que juntos somos mais fortes. Ao invés de buscar a divisão, poderíamos nos unir e buscar o melhor para a nossa capital, para o nosso Estado. Nem todos possuem esse entendimento”.

 

Sair da versão mobile