Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Três jovens estão desaparecidas, uma delas em Manoel Urbano

 Três jovens estão desaparecidas no Acre. Uma delas é Wagna Martins Nobre, 21 anos. Ela é procurada pelos familiares e pela Polícia Civil de Manoel Urbano. A polícia disse que ela desapareceu há mais de um mês, após sair de casa. Desde então, não houve mais nenhuma notícia dela. Sem informações, a família decidiu pedir ajuda para encontrá-la.

A moça, de acordo com a polícia, é natural de Acrelândia. Porém, atualmente residia no km 32 da BR-364 e saiu de casa com destino ao município de Feijó.

O outro caso é referente ao desaparecimento de Gardelsa Félix Holanda, 24 anos, e Catiele Leite Dantas, 17 anos. De acordo com informações, elas foram vistas pela última vez no início do mês ao saírem de casa para ir até uma parada de ônibus na região da Sapolândia, em Rio Branco.

O marido de Gardelsa, José Santos da Silva, conta que Catiele é esposa de seu sobrinho, Júlio Jefferson, 20 anos, e havia ido tomar um banho na casa dele. Depois disso, Gardelsa foi deixar a adolescente em uma parada de ônibus.

Com a demora, o autônomo diz ter ficado preocupado e, quando foi até a parada, não encontrou nenhuma das duas. Ele diz estar desesperado e não saber mais o que dizer aos filhos do casal, de 5 e 8 anos.

Sem notícias, as famílias registraram um boletim na Delegacia da 4ª Regional da Polícia Civil. Quem tiver informações de uma das jovens pode entrar em contato através dos telefones (68) 99910-2453, 99999-3843 e 99904-6265.

 As jovens Catiele e Gardelsa
As jovens Catiele e Gardelsa
Sair da versão mobile