X

Inauguração

A franquia Colchões Ortobom inaugurou sua loja no Via Verde Shopping no dia 28. Com 42 anos no segmento e colchões e colchoaria, a marca trabalha com tecnologias avançadas na produção e confecção de seus produtos.

Adele do sertanejo
Na quinta-feira, 27, a cantora revelação do sertanejo nacional Naiara Azevedo esteve no Via Verde Shopping para conceder entrevista no estúdio de vidro da Rádio Acre FM. Considerada por muitos fãs como a “Adele do sertanejo”, ela fez show no mesmo dia, na Maison Borges.

Coffee Paradiso
A paixão entre os casais inspirou O Boticário para a criação das novas fragrâncias da marca, Coffee Paradiso. Os lançamentos – um feminino e um masculino – convidam a aquecer a relação e embarcar em uma viagem rumo ao paraíso que é estar ao lado de quem se ama. Ampliando uma das linhas de maior sucesso da marca, as novidades já chegaram nass lojas de O Boticário de todo o Brasil, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca.

Dia das Crianças
No mês das crianças, a Wizard Rio Branco fez uma tarde inteira de lazer, com direito a inúmeras brincadeiras, celebrando o dia 12 de outubro com muita diversão. Mais de 100 crianças participaram dessa festa, onde eles eram as estrelas do dia. Tudo com total segurança e supervisão dos professores, monitores e direção da escola. Foi um dia inesquecível para todos!

Macarrão integral sem gluten
Indicamos mais uma boa novidade em alimentos restritivos que chegou nos Supermercados Araújo: uma linha de massas para lasanha e macarrão integra sem glúten dos tipos espaguete, penne e parafuso, das marcas Galo e Renata. Vale conferir


Acre & Califórnia
No encontro recente entre os governadores do Acre, Tião Viana, e da Califórnia, Jerry Brown, estiveram em pauta as conquistas e os desafios dos dois estados que acreditam na construção de uma política de desenvolvimento socioeconômico com conservação ambiental. Além de sustentabilidade ambiental, os governadores conversaram sobre a conjuntura política do Brasil, a Amazônia e sua espiritualidade e os trabalhos desenvolvidos pelos padres Hélder Câmara e Paolino Baldassari.


Ted Women 2016

O casal de indígenas Laura Soriano e Tashka Yawanawa participaram como palestrantes no TED Women 2016, em San Francisco, na California, EUA. O TED – cuja sigla em português significa Tecnologia, Entretenimento e Design – é uma série de conferências realizadas na Europa, na Ásia e nas Américas pela fundação Sapling, dos Estados Unidos, em fins lucrativos, destinadas à disseminação de boas ideias.


Valores da Amazônia
A Feira de Produtos da Sociobiodiversidade e o desfile da coleção de joias orgânicas da designer Flávia Amadeu, feitas em borracha FSA – Folha Semi-Artefato, e dos calçados feitos por ela em parceria com o Doutor da Borracha, encerraram no dia 27 as atividades do 2º Seminário do Projeto Valores da Amazônia, realizado pela SOS Amazônia, no Hotel Best Western, de 25 a 27, que contou com o apoio financeiro do Fundo Amazônia.

Desfile
O figurino foi assinado por Iris Tavares; o cenário de Roberto Maia, com peças da Ambiente Eventos, esculturas indígenas da Comissão Pró-Índio e iluminação de Edison Caetano (Roberto Pinheiro Fotografia); a make de Matheus Eduardo; a discotecagem da DJ Malu; fotografias de Allen Ferraz e produção de Jackie Pinheiro.



Bastidores
Nas fotos, o diretor executivo da SOS Amazônia Miguel Scarcello com a governadora em exercício Nazareth Araújo e a designer Flávia Amadeu (3). No final do desfile, a estilista com a modelo Viviane Araújo e com a equipe da ONG.


Rodada de negócios
Durante a rodada de negócios realizada com a participação de nove empreendimentos beneficiados pelo projeto e mais cinco convidados, Miguel Scarcello parabenizou os trabalhos do artesão Zé Jarina, do ambientalista Nilson Mendes e do Doutor da Borracha.
***



A empresária Luísa Abram, da empresa paulista Luísa Abram Chocolates – Cacau Selvagem da Amazônia, reencontro o amigo Deocleciano Brito, chef de cozinha acreano que foi jurado do MasterChef Brasil. A estilista Manu Paim conversava sobre sua nova coleção com a amiga Kelly Yarzon e a personal stylist Bel Nejur.


Tucupi

A designer Flávia Amadeu conheceu o famoso risoto de pato do Point do Pato e foi amor à primeira vista. Está encantada com o tempero da casa e com a simpatia da empresária Socorro Jorge. Agora quer conhecer o sabor das demais carnes exóticas do cardápio da casa.

A Gazeta do Acre: