X

News

*Será no restaurante La Nonna o evento de moda “Solte suas Feras, Happy Hour para Mulheres”, promovido pela VLG no dia 30 de novembro. Haverá desfile e comidinhas com renda revertida ao natal da Casa do Caminho coordenado por Maria Zago. Vai causar!
*A empresária Eliane Bezerra antecipou para quarta feira o Black Friday da Princess Cosméticos. Os preços são mega convidativos.
*Amanhã, sábado, na Associação Atlética Cafezar acontece o tradicional Baile do Havaí.
*A Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Acre prepararam uma programação popular para o fim do ano, iniciando com a decoração natalina das praças dos Seringueiros, da Revolução e do Relógio, todas no Centro de Rio Branco. Estado e Município, em parceria com associação de moradores, vão ajudar na realização do tradicional Réveillon da Base, além da Bienal do Livro e da Literatura.
*Uma delícia a decoração de Natal do Via Verde Shopping inspirada no ‘O mundo encantado dos doces’. As redes sociais fervem de selfies registrando o local.
*O Black Friday previsto para o dia 26 de novembro em circuito nacional, foi antecipado em algumas lojas de Rio Branco. É a crise e o desespero dos comerciantes para verem a moeda circulando.
*Parece que no próximo ano vai acontecer mesmo o processo licitatório de concessão da BR 364, que deverá ser privatizada e duplicada entre Mato Grosso e o Acre. Boas falas!
*O colunista social Gigi Hannan lembra à coluna que para entrar no clima do Baile do Hawaí, ele vai realizar, junto com a colega Roberta Lima e a promoter Meyre Manaus, amanhã, sábado, a Feijoada Tropical, no restaurante do Hotel Comfort Hotel. Serão apresentados os candidatos que concorrerão ao título da Mais Belo Havaiano. Informações e vendas de ingressos através dos telefones 99986-9952, 99900-7278 e 99962-8282.
*Mariana Tavares exibia sua beleza na Nova Face Clean, na última quarta-feira e babona como evidenciava as peripécias dos filhos. Uma graça!
*Os finais de semanas estão cada vez mais violentos em Rio Branco. Infelizmente com barbáries variadas. Muito triste!
*Entre os 38 finalistas do gênero Crônica da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro está a acreana, Nawanda Lima Sousa Nascimentos da EEF Leôncio de Carvalho. O gênero Crônica foi trabalhado por alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio da rede pública. Bons ventos!
*A 7ª edição do Festival Internacional Pachamma – Cinema de Fronteira, que visa criar um espaço de trocas e diálogos socioculturais entre as regiões da Bolívia, Brasil e Peru por meio da linguagem audiovisual, terá início amanhã, sábado, 19, e encerra no dia 26, com a Pacha Festa, na Usina de Arte. Serão exibidos 60 filmes e serão realizadas atividades no Cine Recreio, bibliotecas Pública e da Floresta, Universidade Federal do Acre e bairros da capital.


A esteticista Queizia Alencar agora faz parte da equipe de profissionais da clínica Nova Face Clean. Ela fala de suas técnicas como depiladora, designer de sobrancelhas e microblanding no Beth News da próxima segunda, 21h, na TV 5, Band/AC.

O preto nos olhos e na boca: a moda que saiu das passarelas e invadiu o street style. A cor ganhou um toque ainda mais moderno, ideal para compor looks festa – também no verão. Saiba como recriar os makes mais incríveis desfilados no último SPFW na loja Princess Cosméticos com a consultoria da expert Lourdes Yara.

Tudo pronto para o 6º Espetáculo da Park Academia hoje e amanhã, no teatro Plácido de Castro, intitulado ‘Uma noite no Cinema, Ballet e Jazz’. Elisangela Nascimento assina a direção.

A bonita Luiza Giordani posando para a Closet Del Corso. Tudibom!

O Delegado Federal Fares Antoine Feghali foi empossado como Chefe da Delegacia Descentralizada da Polícia Federal de Epitaciolândia, para o orgulho do pai Tony Feghali.

Super querida e descolada Isley Vidon trocou de idade na última semana e celebrou com a sua animação peculiar. Happy Birthday!

A Chef e também empresária Regina Pluma vai oferecer a partir da próxima semana sanduíches de carne de boi, porco e frango crocantes em seu famoso restaurante Carne de Sol da Amazônia, a partir das 18h, de segunda a domingo. Na foto com a bela filha Ana Luíza.

A Gazeta do Acre: