Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acusado de invadir a delegacia e matar o assassino da irmã e sobrinha foi absolvido

 O julgamento do agricultor Marcelo Oliveira ocorreu na sexta-feira, 25, em Sena Madureira. Ele estava sendo acusado de invadir a delegacia e matar o assassino da irmã e da sobrinha. No fim da tarde, o júri popular decidiu absolver o rapaz pela morte de Lucimar Bezerra.

O caso ficou conhecido como crime do Antimary e chocou todo o Estado. A agricultora Jardineis Oliveira da Silva, e a sobrinha, de apenas seis meses, foram assassinadas em novembro do ano passado. Jardineis foi encontrada amarrada pés e mãos, despida, com uma abertura grande no ventre desviscerado e rudemente costurado com uma linha. O acusado confessou a autoria do crime de Jardineis e também da criança de 7 meses. O corpo da criança foi encontrado próximo a casa de Lucimar em uma cova rasa.

Após Lucimar Bezerra ser preso e confessar os crimes, cerca de 20 pessoas revoltadas invadiram a delegacia do Bujari e armados com facas, pedras, pés de cabra e até uma arma de fogo assassinaram o criminoso com vários golpes de faca, a maioria deles na região lombar.

Sair da versão mobile