Três homens invadiram a chácara da família do senador Sérgio Petecão na tarde desta terça-feira, 15. Durante a ação, que durou cerca de 40 minutos, os bandidos amarraram e agrediram o caseiro, Everton da Silva Nascimento, 23 anos. O imóvel fica localizado na BR 364, km 8.
Os criminosos roubaram duas armas que pertenciam à mãe do senador, já falecida, além de dinheiro e outros objetos do caseiro.
Segundo Nascimento, no momento da invasão ele estava sozinho limpando o local. Ele afirma que foi amarrado e levado para dentro da residência, onde foi torturado e agredido com um terçado.
Em sua página de Facebook, o senador Petecão publicou um desabafo: “Bater em uma pessoa amarrada é muita covardia. Estou sentindo na pele a violência que reina no nosso Estado. Uma sensação grande de insegurança. Que Deus tenha misericórdia do povo acreano”.
No ultimo dia 6 de novembro, a residência da irmã do senador, a vereadora Lene Oliveira, foi invadida. Os bandidos roubaram um carro, quatro televisores, um computador e algumas roupas. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar.