Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Chegada dos corpos de acreanos mortos em acidente no Peru segue sem previsão, diz Bombeiros

 Após cinco dias do acidente que matou três pessoas na Estrada do Pacífico, familiares ainda aguardam a liberação dos corpos das vítimas. Segundo o major Claúdio Falcão, do Corpo de Bombeiros, a chegada dos corpos dos acreanos em Rio Branco continua sem previsão.

“Ainda estamos aguardando a liberação dos corpos porque a burocracia é grande. Estamos negociando também a vinda deles”, disse.

O acidente automobilístico aconteceu na última sexta-feira, 28, na Estrada do Pacífico, no Peru. Uma das vítimas é o sargento do Corpo de Bombeiros, Gamal Hussein Rosas Murad, e a coordenadora da Divisão de Administração do Instituto nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Maria Amélia Pereira da Silva. A terceira vítima do acidente, identificada como Antônia Lopes Lodi, de 45 anos, morava no Distrito Federal (DF).

Os corpos dos acreanos devem ser velados na União do Vegetal, localizada no bairro Alto Alegre. A família de Murab informou que deve se pronunciar após receber informações mais precisas sobre o acidente.

Entenda o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas voltavam de um evento da União do Vegetal. Ao todo, seis pessoas se dividiam entre motos e um carro que capotou após a colisão. Murad e Maria eram naturais do município de Cruzeiro do Sul, mas moravam na capital acreana.

Sair da versão mobile