Policiais militares do 2º Batalhão encontraram o corpo carbonizado em uma casa abandonada no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco, na tarde do domingo. 30. O corpo foi identificado como Rodrigo Nascimento Alves, 28 anos.
A Polícia Técnica constatou e informou que, pelas condições do corpo, o homem foi morto fora da casa e levado para ser queimado lá dentro. Foi jogada gasolina no corpo.
O mecânico José Alves de Moraes, 23 anos, primo da vítima, contou que saiu com Alves na noite da sexta (28) para uma festa e o viu pela última vez às 4h30 do dia seguinte.
“Ele estava tocando e cantando na festa. Falei que ia embora e ele ficou, porque estava de moto. Eu fui para casa”, falou.
Moraes acrescentou que não conseguiu mais contato com o primo no dia seguinte. “Ele não deu mais notícia e o celular dele não dava sinal. A última menina que tinha conversado com ele falou que estava com ele às 5h. Depois disso, não sabemos mais de nada. Só ficamos sabendo agora”, acrescentou.
A motocicleta e outros pertences, como aparelho celular, não foram encontrados. O local segundo informações de populares, a casa era frequentada por usuários de drogas.