Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dono de viveiro tem casa invadida e é feito de refém com a família por 4 horas

O proprietário de um viveiro da cidade teve sua casa invadida e passou cerca de quatro horas refém de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 21. Por volta das 2h da madrugada, oito bandidos invadiram a casa do empresário, localizada em um ramal do bairro Apolônio Sales. Eles mantiveram a vítima, de 49 anos, refém até as 6h da manhã de ontem.

Os familiares do empresário foram trancafiados em um dos cômodos da casa, mas não foram amarrados. Ficaram apenas presos, e não foram feridos.

Os criminosos estavam armados com terçados e armas de fogo. Todos estavam com camisas cobrindo o rosto. A polícia apurou no local do crime que os invasores estavam armados com armas de fogo e com terçados. Eles levaram vários objetos da casa, como botija de gás, TVs, computador, relógios e um carro.

A polícia trabalha a linha de investigação no sentido de achar pistas que levem à prisão dos acusados, mas, até o fechamento desta edição, nenhum dos oitos havia sido identificado.

Em outro assalto, família com crianças é feita refém – Outra família viveu momentos de terror na madrugada do último sábado, dia 19. Cinco homens armados invadiram sua casa, localizada  na Travessa das Mangueiras, bairro Bahia. Era de madrugada e todos estavam dormindo.

A dona da casa contou ter acordado já com os criminosos dentro do quarto. Eles a amarraram junto com o marido, e passaram a exigir uma arma que diziam saber que estava na casa. Os filhos do casal, crianças de 2 e 3 anos, não foram feridos, mas ficaram com muito medo ao ver os bandidos batendo no pai. A família passou cerca de 1 hora na mira da arma dos criminosos.

Os marginais reviram toda a casa e levaram uma moto, uma televisão e os celulares do casal. A Delegacia de Investigação Criminal da Polícia Civil tenta identificar e prender os suspeitos, mas não tinha obtido êxito até o fechamento desta edição.

Foto/Irya Rodrigues
Foto/Irya Rodrigues
Sair da versão mobile