Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Exame aponta que lutador que agrediu casal não é pai do filho da ex-namorada

 O lutador de MMA Deroci Barbosa usou as redes sociais para informar que não é pai do filho de um ano e cinco meses da ex-namorada Milliane de Oliveira Silva. É o que aponta um exame de DNA. O caso ganhou grande repercussão quando em maio deste ano, ele foi preso após invadir a casa de Milliane, em Rio Branco, e agredir um casal de amigos dela.

Na ocasião, a enfermeira Pâmela Alves, 26 anos, teve ferimentos graves no nariz e em outas partes do rosto, e ele, sofreu um corte profundo no supercílio. Sobre esse episódio, Deroci disse que foi vítima de uma emboscada e apenas se defendeu.

O lutador foi libertado em poucos dias e ficou usando uma tornozeleira eletrônica, que pouco tempo depois foi retirada e ele participou de uma luta fora do Acre.

Ainda sobre o DNA, o atleta mandou fazer o exame há 30 dias, e confessou que levou a criança escondida da mãe. Miliane disse que vai conversar com um advogado e acredita que o exame pode ser considerado inválido, já que não foi feito na presença da mãe. A jovem não quis comentar a divulgação do resultado.

De acordo com Deroci, o fato da jovem nunca ter dado entrada no pedido de pensão alimentícia é uma evidência de que ela sabia da paternidade da criança. Barbosa revela que pretende acionar a ex por danos morais e pedir que o sobrenome dele seja retirado da certidão de nascimento da criança.

“Hoje se encerra um ciclo de acusações, ofensas, ligações inadequadas para me acusar, mentir e deturpar a verdade”, falou Deroci na postagem.

Sair da versão mobile