Um jovem de 24 anos foi preso ao furtar uma loja no shopping de Rio Branco alegando que precisava de R$ 500 para pagar um traficante com quem tinha uma dívida.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), o caso ocorreu por volta das 19h de segunda-feira, 7.
Com o homem, os funcionários da loja encontraram 12 cuecas, 13 calcinhas, nove sutiãs, além de óculos de sol, pingente, colar, pacotes de bala e chocolate e roupas infantis.
Ao G1, a direção do shopping informou que o jovem foi abordado pela própria segurança da loja após ser flagrado por câmeras de segurança. Em seguida, a segurança do estabelecimento e a Polícia Militar (PM/AC) foram acionadas e o autor encaminhado para a Defla, onde foi registrado o boletim. Todos os objetos foram recuperados.
O jovem estaria acompanhado do traficante, que ele não quis identificar à polícia, que indicava o que ele deveria colocar na mochila. Quando abordado pela segurança, ele alegou que sofria ameaças de morte por causa da dívida que contraiu após consumir entorpecentes.