X

News

*O recém inaugurado Villa Rio Branco Hotel e sua proposta histórica será palco do réveillon organizado por Cassiano Marques. Com a opção de hospedagem, ceia, café da manhã, bem como a queima de fogos na Gameleira serão pontos altos da virada de ano que promete causar! Informações e reservas através do telefone 99971-5137.
*Ontem, quinta feira, o craque Marcelinho Carioca fez presença vip no café da manhã oferecido no Araújomix. O atleta veio participar do 9º Jogo Beneficente ‘Encontro Entre Amigos, Amigos do Adem X Amigos de Jesus’, realizado na Arena da Floresta. Tudibom!
*A coluna se solidariza com a família da Rede Amazônica de Televisão pela partida para o plano superior do jornalista e empresário Felipe Dhaou, ocorrida na tarde da última quarta feira. Conhecido como grande idealizador das comunicações foi juntar-se aos amigos leais e inseparáveis Milton Cordeiro e Joaquim Margarido em curto espaço de tempo. Lacuna impreenchível no jornalismo brasileiro!
*Nando Reis e Os Infernais estarão em Rio Branco brevemente participando do projeto Rock in Ação promovido por Alex Dantas. Maiores informações através do telefone (68) 99601 3257.
*Presépios, pisca-piscas, bolas coloridas e espírito natalino são raros hoje em Rio Branco. Até a decoração pública ficou mirrada com a crise e o centro comercial pouco lembra o Natal. Arrocha Brasil!
*Logo mais no Resort Hotel, a Festa Deep Elegance, uma festa com seviço all e com apresentação do Dj Edu com o Maestro e seu Sax.
*Socorro Camelo informando que o 7º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado teve a data de entrega da premiação adiada para a primeira quinzena de março de 2017. As inscrições dos trabalhos também foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro do próximo ano.
*Amanhã, 17, acontecerá a CÃOminhada, em comemoração aos 5 anos de atuação em Rio Branco da Associação Sociedade Amor a Quatro Patas (SAQP), entidade de proteção animal.
*Mariana Tavares lançou ontem, 15, data de seu aniversário, no Hotel Villa Rio Branco, o projeto JunGlow.com.br. Que vem a ser um blog com informações de moda, arte, cultura, turismo, lifestyle e sustentabilidade. Happy Birthday!


Quem está finalizando o ano com chave de ouro é o peão de rodeio mais talentoso do Acre, Ramon Rodrigues. Ele faturou mais um troféu de campeão em Ortigueira/PR.


Eliane Sinhasique foi a aniversariante da semana e comemorou na companhia dos amigos próximos, familiares e dos filhos João Romário e Wisley.


Zayra Ayache com o filho Gabriel estão felizes da vida com o término das obras da casa da família. A chácara ficou para confraternizações nos fins de semana.


A toda linda Mariana Ferreira Parizi brilhou no clipe da coleção de fim de ano da loja BN#tudibom, que abre suas portas no próximo final de semana.


A linda estudante Caroline Mendes, filha do casal Narciso e Célia Mendes, na festa de seus 15 anos, realizada no Afa Bistrô.


Com uma das acreanas ganhadoras das Barras de Ouro, da promoção 50 anos Gazin, o gerente regional do grupo Erlan Cézar.


Mariazinha Leitão Bessa foi agraciada com o prêmio de Direitos Humanos, categoria Garantia dos Direitos da Pessoa Idosa, pelo Ministério da Justiça, na última quarta-feira, 14, no Palácio da Justiça em Brasília. Muito justo e merecido o reconhecimento!

A Gazeta do Acre: