X

Projeto Verão

Projeto verão do Espaço Quédma Amaral está bombando. Trata-se de uma técnica que associa a massagem modeladora com bambu – a bambuterapia com o uso da manta térmica no combate a celulite e flacidez. Quer dar um up no seu corpo e se sentir mais feliz?
Agende seu horário pelos ns.3226-2260 e 99927-9018.

Novidades
Não param de chegar roupas na loja Via Onni. São muiiitas novidades para as festas de final de ano. Vai lá e espia. Voce vai amar!

Mulher Advogada
A OAB Acre se fez presente na II Conferência da Mulher Advogada realizada em Belo Horizonte nos dias 28 e 29 de novembro, representada pelo presidente Marcos Vinicius, a vice-presidente Marina Belandi, a tesoureira Claudia Sabino, além da presidente da Comissão da Mulher nesta Seccional, advogada Socorro Rodrigues.

# O evento foi pontuado pelo empoderamento feminino com diversas palestras e discussões, tendo como final a elaboração da Carta de Belo Horizonte, que lançou diretrizes de atuação que as Comissões Estaduais da Mulher Advogada devam implementar.

Presente
Excelentes opções, O Boticário traz para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento mágico. São 39 variedades de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos para presentear neste Natal, inclusive para kids. Tudo de bom!

Free Mind
Amanhã, 8, no Shalú Café&Doces, às 16h, ou no auditório do Sebrae, às 18h30, acontece a conferência sobre a Escola Free Mind. O evento, além de ser gratuito, é uma excelente oportunidade para conhecer e evoluir cada vez mais em todas as áreas da vida e ainda poder contribuir com a evolução humana. Maiores informações pelo e-mail freemindcbacre@gmail.com ou pelo celular/ WhatsApp 98427-2727.

Festa
Imperdível a promo de vestidos para festa da Karibiju Plus Size. Garanta já o seu para abalar nas festas de fim de ano. Se liga!

Asmac
Parabéns ao juiz Luís Camolez, eleito na última sexta, 2, para presidir a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), para o biênio 2017-2018.


Na noite dessa segunda, 5, no Afa Jardim Cultura e Gastronomia, registro dos futuros médicos Michaela Borralho, Raissa Amorim e Thales Augusto na aula da saudade do curso de Medicina da Ufac, que teve como tema ‘uma volta ao mundo’.

Os pais Luis Felipe e Ligiane Veras batizam no sábado, 10, a filha Ana Flávia na Igreja Santo Antônio. Logo após a cerimônia, uma confraternização será realizada entre os familiares. Na foto os papais corujas com a pequena Ana Flávia.

Parabéns à Monelyse Andrade Lemos pelo sucesso que foi o X Recital de Piano de sua escola, a Làtelier do Piano. Seus alunos foram brilhantes.

Muiiiito feliz. Assim está a linda Fabrícia Advíncola, que nessa sexta, 9, recebe o tão sonhado canudo do curso de Medicina. A semana está intensa com as festividades alusivas à formatura da X Turma de Medicina da Ufac. Hurrruuuuuuu!

Advogado Marco Antônio Palácio está de parabéns pelo excelente trabalho social que realiza na Cidade do Povo, onde ministra aulas de violão. Na foto, Marco com os alunos durante apresentação que realizaram ao Padre Massimo.

Toda a alegria da vovó Flávia Lavocat Barbosa e dos pequenos Luis Eduardo e Ana Flávia com o médico Wilson Barbosa Neto, que aporta na terrinha para um findes ao lado da família. Como é bom o ‘lar, doce lar’.

Ilustrando a Coluna, a teen Yasmim Cavalcante que no sábado, 4, bailou e muiiito em sua formatura no 2º Grau, realizada no Resort Confort Hotel.

A Gazeta do Acre: