X

TRÁGICO

Ainda chocada com todo o descaso e irresponsabilidade da empresa LAMIA, que conduzia brasileiros e bolivianos durante queda de avião na Colômbia. Ao que tudo indica, a aeronave ficou sem gasolina – evento corriqueiro segundo relatos e investigações. Que sirva de exemplo para todas as empresas do segmento: com a vida não se brinca!

FASHION SHOW
Logo mais na Concha Acústica, às 18h, acontece um super evento para apresentar as novidades da empresa Romance Favorita em Rio Branco. Shows, sorteio de brindes e desfile marcarão a noite da franquia brasileira que oferece mais de 500 produtos de moda, beleza e bem-estar. Que tal conferir?

NOVO HORÁRIO
Programa da Jô estreou nova temporada na TV Rio Branco. As segundas logo após a novela Chiquititas e de terça à quinta após o programa Boa Noite Rio Branco, por volta das 20h30. Anuncie sua empresa e produto: 99984-9770 ou programadajo@hotmail.com.

ESPAÇO VIP
Rio Branco já conta com Dantas Serviços Veterinários. A empresa atende o seu pet com muita competência e segurança: consultas, vacinas, auxílio laboratorial na linha Pet Cães e Gatos e na especialização de animais silvestres.
É mesmo um conceito diferenciado no atendimento clínico, com valorização da prevenção. Alí na Rua Amazonas, 855 – Aviário.


MURAL VIP – Cantora Iana Sarquis acompanhou a filha Mariah em sua participação no quadro Cantando com a Mamãe, do Programa Sílvio Santos. Nos bastidores do SBT foi uma festa!

FLASH – A bela Yvana Pacífico se vira nos trinta como, aliás, fazem todas as mulheres que querem conquistar seus sonhos. Ela canta, coordena um coral e ainda é consultora independente Mary Kay. Ah…e é uma gata! Sou fã dessa amiga!

FLAGRA – Val Fernandes registrou esse momento descontraído de uma “garotinha fotógrafa”, que chamou atenção do governador Tião Viana e da vice-governadora Nazaré Araújo. Coisas do cotidiano que trazem leveza na agenda cheia de compromissos e deveres das autoridades!

AS PODEROSAS – Denise Pinho, Juliana de Angelis, Elenice Frez, Wânia Lilia Maia e Kelcinaira Firmino se reuniram em um café da manhã para comemorar o Dia do Delegado de Polícia. Essa foto merece registro para homenagear nossas delegadas!

SOLTE SUAS FERAS – Para ajudar a Casa do Caminho (que assiste famílias carentes no Montanhês), Marina Zago, Cibele Kalil, Laís Zamora, Meyre Manaus e Rosiany Barreiros promoveram um super evento em alusão ao Novembro Azul com desfile, gastronomia e solidariedade. Show!

À MESA – Culinarista Nicinha Cruz está com agenda de final de ano concorridíssima. No próximo dia 9, ela participa de um almoço no Hospital do Câncer com seu famoso carneiro recheado.

DE OLHO – Denison da Luz é um empreendedor. Atualmente é proprietário da SWSAT Tecnologia Satelital, Diretor no Instituto Chico Mendes e Sócio-Diretor na empresa Softweb Soluções e Desenvolvimento. Acontecendo com responsabilidade e muito profissionalismo!

A Gazeta do Acre: