X

Vivas

À empresária Paula Oliveira pelos seis anos de sucesso de seu Espaço Vip. Qualidade, rapidez, atendimento e excelência em todos os serviços, faz o Espaço Vip by Oliveira ser um dos queridinhos da city. Tin Tin!

JunGlow
A apresentadora e blogueira Mariana Tavares amanhã rasga folhinha no calendário e reúne a troupe para os festejos no Hotel Villa Rio Branco, quando também estará lançando seu blog, o JunGlow. Merci pelo convite!

Samba&Tucupi
No domingo, a tarde vai ‘esquentar’ no Happy Hour do Samba com Tucupi no Point do Pato, iniciando em grande estilo a abertura da novidade do restaurante nessas férias. Hurrruuuu!

Gold&Syl
Para comemorar a data mais esperada do ano e transformar o Natal em um momento mágico, Sylvane Gadelha tem uma infinidade de peças da famosa marca Gold Skill, com uma seleção para todos os gostos e bolsos. Adorooooo.


Momento selfie dos colunistas Moises Alencastro, Ivete Martinello e Mirla Miranda com a linda Paula Martinello.

Cardiopatas Ricardo e Melissa Ribera na última quinta, realizaram avant première do aniversário de 2 anos do pequeno Levi Ricardo. O festão mesmo acontece no dia 22 de janeiro, logo após a dra. Melissa defender sua tese.

Registro do findes de puro relax e descontração do médico Wilson Barbosa Neto com os amigos de infância, em almoço festivo, no domingo.

O domingo, 11, foi de vivas para o advogado Marcus Vinicius Paiva, que estava em idade nova, e não conseguiu escapar da surpresa que seus pais Tião e Nilde lhe prepararam. Chegado à arte culinária, preparou almoço para os que foram abraçá-lo, em tarde de muita resenha e descontração. Na foto Vinicius com a mulher Carol e os pais Tião e Nilde.

Nessa segunda, a tradicional confraternização dos colunistas sociais, foi realizada no Point do Pato, com homenagens à nossa madrinha Socorro Moreira Jorge e ao fotógrafo James Pequeno. O jantar estava perfeito, supimpa, elaborado por Socorro Jorge. De permeio, sorteio de mimos levados por Clínica Simone Brito, Havaianas, Detalhes Presentes, Radiance Estética, Zinguer, Dr Raiz, Discardoso, Ivete Martinello, Socorro Jorge, Festah e Romanel, a quem agradecemos pelo carinho e atenção. Foi uma celebração maravilhosa, noitada perfeita, na companhia de amigos que se amam e se respeitam. Eu adorei!


Confraternização
Em clima de Natal, aberta a temporada oficial de amigos secretos, os empresários Leonardo e Simone Brito reuniram o staff da Clínica Simone Brito na noite da segunda, em restaurante da cidade para uma deliciosa confraternização. A turma que está revolucionando com o método blindado europeu, entre muitos papos, distribuição de mimos, descontração e alegria teve uma noite para lá de especial. Registro de Simone e Léo com a pequena Ana, Daniella Cavalcante, Degmar Serrath, Samira Souza, Janayra Lopes, Milene Dias e Sheylane Silva.

A Gazeta do Acre: