X

Sebrae realiza Corrida do Empreendedor e arrecada donativos para doação à instituições de caridade

Corrida faz parte da programação de comemoração dos 25 anos de Sebrae no Acre. As inscrições começam dia 5, na sede da instituição

  O Sebrae no Acre, em parceria com a Federação Acreana de Atletismo (Facat) e apoio da Equipe Loucos por Corrida, realizará no dia 11 de dezembro a Corrida do Empreendedor.

O evento terá início às 06h30 e contará com duas alternativas de percurso: o primeiro com saída da frente da sede do Sebrae, na rua Rio Grande do Sul, até as imediações do Skat Park percurso de 2 km; e o segundo com a saída do mesmo local, porém com o trajeto estendido até a loja Agroboi com 4.6 km. Ambos os trajetos serão realizados pela Avenida Ceará.

A programação faz parte da comemoração de 25 anos da instituição no estado do Acre e contará com a presença dos colaboradores, fornecedores e da sociedade em geral. A intenção da corrida é oferecer um momento de lazer, interação e valorização do esporte. E mais ainda, o SEBRAE pensando na responsabilidade social, arrecadará donativos mediante as inscrições – o interessado em participar da corrida doará 2kg de alimentos não perecíveis – que serão revertidos para duas instituições de caridade no dia 16 de dezembro.

“A Corrida do Empreendedor é uma forma do  Sebrae comemorar os seus 25 anos no Acre junto a seus fornecedores, colaboradores e clientes. Além de incentivarmos a prática esportiva, também visamos arrecadar alimentos para duas instituições de caridade que trabalham com crianças e adolescentes, o Educandário Santa Margarida e o Lar Ester”, afirma Aldemar Maciel, gerente da Unidade de Atendimento Coletivo em Comércio e Serviço.

As inscrições para o evento acontecem de 05 a 09 de dezembro na sede do Sebrae. Pensando na responsabilidade social, será necessário a doação de 2 kg de alimento para efetivar sua participação.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: