“Aborte e jogue-o no lixo, pois não quero filho”, foi isso que Luzineide de Oliveira Santos, natural de Tarauacá, ouviu de José Gleison Zanata ao informar a ele que estava grávida, após um relacionamento. Apesar isso, Luzineide teve o filho que hoje tem 18 anos de idade.
Apesar do que houve no passado, hoje o estudante universitário Isaac Oliveira busca pelo pai. “É uma situação muito triste, porém não sinto nem rancor ou sentimento negativo por ele, muito pelo contrário. Desejo muito conhecê-lo, pois esse homem é meu pai”, comentou ele.
A mãe de Isaac conta que quando o filho nasceu ela mandou um ofício para a residência de José Gleison, na esperança de ele registrar a criança. Na época, a casa estava localizada no bairro Morada do Sol. Mas, o ofício não foi respondido.
Foi aí que ela tentou contato por telefone. “Quem atendeu o telefone foi uma mulher chamada Marta, que seria irmã de José Gleison. Mas, ainda assim, não conseguiu localizá-lo”, relembra Isaac.
O universitário lamenta que essas sejam as únicas informações que possui sobre o pai. “Eu gostaria que se alguém souber de alguma informação ou me ajudasse a buscar meu pai, eu agradeceria muito. Isso significa muito para mim, pois é a história de minha vida que quero conhecer e eu sendo um ser vivo tenho total direito de saber sobre minhas raízes”, destacou Isaac.
Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato através do e-mail: isaacoliveira.tk@gmail.com ou dos telefones: (68) 99985-1926 ou (68) 99219-7980.