X

Bom dia

*Já dizia Cora Coralina: “feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. Educação pode mudar o mundo para melhor e ponto final.
*Vai reunir a turma ou a família neste final de semana? Aproveita para conhecer a Fábrica de Bolo e escolher o bolo caseiro ideal para esse encontro. A variedade e o serviço diferenciado vem ganhando o paladar dos clientes. Rua Isaura Parente, 691 – anexo ao Posto JC
*Ontem aconteceu no restaurante Alecrim mais uma edição da Festa das Estrelas em reconhecimento ao trabalho diferenciado de diretoras e consultoras independentes da Mary Kay de unidades do Acre.
*Dantas Serviços Veterinários oferece cuidados especiais para quem vai viajar com seu animal de estimação nas férias, por exemplo. A clínica é otima e trabalha na prevenção, com profissionais super qualificados. Fica alí na Rua Amazonas, 855, Aviário.
*Super sarada e magra a jornalista Daniele Carlos é referência na Mais Academia. Na verdade, ela faz de tudo um pouco (e com muita disciplina!) e acorda as 5h da manhã para treinar. Está pensando que é fácil ser magra?
*Hoje o Restaurante e Lanchonete Sal & Pimenta oferece porções individuais de feijoada, peixe grelhado e filé no almoço – tudo acompanhando de uma boa caipirinha! Aliás, o espaço (localizado na Sobral) foi idealizado pela cheff Sueli, expert no assunto, e tem agradado a todos.
*Dantas Serviços Veterinários oferece cuidados especiais para quem vai viajar com seu animal de estimação nas férias, por exemplo. A clínica é otima e trabalha na prevenção, com profissionais super qualificados. Fica alí na Rua Amazonas, 855, Aviário.
*Ah! E hoje tem Espetáculo com seu mix de culinária, cerveja e música. Que tal degustar o sanduba de churrasco (o de cumpim é tudo!) e os espetinhos da casa? Por lá sempre tem combos na promoção e aquela cervejinha gelada. Seu happy hour é lá! Procon, em frente à praça do São Francisco.

FLASH – Empresária Gil Feitosa, que reside em Nova York, promove o intercâmbio com os brasileiros através da Gifts by Gil, loja online com vendas de produtos importados e endereço comercial no shopping de Goiânia. Sucesso total, porque os produtos são 100% originais, com excelente qualidade, garantia de marcas e grifes.


MURAL VIP – O amor é lindo! Mayquel Costa e Sâmia Gomes não tem dúvidas disso. O cinegrafista da TV Gazeta levou sua amada para conhecer Cusco, no Peru. Boa viagem!


PROMOÇÃO – O ano começou com o pé direito para o policial militar Wellington Abreu, promovido a primeiro sargento durante solenidade que aconteceu em frente ao quartel da PM esta semana. A esposa Maria das Dores e as filhas Juliana e Isadora prestigiaram o evento.


FAST FOOD – Luciano Santiago inaugurou no Mercado do Bosque Tambaqui e Cia Fast Food. Os pratos são lindos e saborosos e trazem no cardápio os mais tradicionais peixes da Amazônia. Sucesso!


NA SEGUNDA – Programa da Jô recebe nesta segunda-feira a secretária adjunta da mulher Lidiane Cabral, que fala sobre seu mais novo desafio e ainda dá uma palinha com seu vozeirão. Depois da novela Chiquititas, no SBT!


SELFIE – Essa é de babar, pela paisagem e pela boa forma física da nossa acreaníssima Cau Bartholo, que se refrescou nas águas de Floripa na festa da virada. Cau encara por lá alguns projetos culturais e musicais, prometendo causar em 2017.


HAPPY BIRTDHAY – Cely Gomes, da UNIMED Rio Branco, troca de idade neste domingo. Felicidades querida!


ANIVERSÁRIO – Amanhã, o produtor cultural Paulo Ferreira apaga velinhas. Para esse amigo de longas datas meus parabéns!

A Gazeta do Acre: