X

Bom dia

*Você é persistente? “Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha”, dizia o pensador chinês Confúcio. Avante!
*Parabéns para delegada Wânia Lilia, empresária Erika Rosas e infectologista Eduardo Farias, aniversariantes da segunda, 16.
*Caravana de diretoras e consultoras independentes Mary Kay embarca esta semana para São Paulo, onde acontece o Viva Seminário 2017. Uma programação especial e cheia de surpresas marcará o evento!
*Mais Academia sempre com promoções bacanas para agradar sua clientela. A da vez contempla você e seu amigo. Isso mesmo! A dupla de amigos ganha descontos, se diverte e ainda fica com a saúde em dia.
*E por falar nisso, o Crossfit EV convida para uma semana inteira de aula experimental no seu box, localizado na Av. Antônio da Rocha Viana. Somente pela manhã você poderá conhecer os benefícios dessa atividade. Agende: 2102-6231.
*Que muita gente passeia no rio Acre de lanchas e motos aquáticas sem fiscalização e sem experiência todo mundo já sabia. Até que ponto isso influenciou no acidente do ultimo final de semana e que resultou na morte de uma jovem só as investigações dirão.
*Em fevereiro, dia 12, rola a Feijoada do Theodoro. O grupo Samba Groove é a atração do evento, que conta com a presença da sociedade acreana no primeiro grito de carnaval de Rio Branco. Na ocasião acontece a escolha da Musa da Feijoada! Adquira sua entrada: 99983-8758.
*Uma feliz semana para todos!

PARABÉNS PARA O GIGI
O colunista social reuniu amigos no La Nonna, sábado passado, para comemorar com uma festança mais um aniversário. Na verdade o ano só começa para ele depois desse evento, né mesmo Gigi? Veja quem foi prestigiá-lo!

Gigi Hanan e a super mãe Maria

Leandro Domingos e Leane Teles

Os casais Marcos Tadeu e Hana El-Shawwa e Elcio Sabo Mendes e Norma Matias marcaram presença na festa de Gigi

Empresário Marcelo Moura e jornalista Maíra Martinello


ANIVERSÁRIO – Artista Plástica Simone Bichara celebra idade nova nesta terça-feira. Parabéns!


HAPPY BIRTHDAY
– Vivas para a dançarina Katherine Teodoro por mais um ano de vida.

A Gazeta do Acre: