X

News

*Destacando a cultura e os costumes de todas as regiões do Brasil, a Rede Globo de Televisão surpreendeu com a vinheta do Carnaval 2017. A Globeleza aparece colorida, apresentando muito samba no pé, mas muito bem vestida.
*Presente em mais de 100 países o Burger King, a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo inaugurará a franquia acreana no Via Verde Shopping até o meio do ano. São 14 mil lojas espalhadas pelo planeta e no Brasil, está presente em 12 estados. Será a terceira loja da região Norte.
*Um movimento nacional de mulheres fotógrafas realizará, nesta sexta-feira, 13, a sua primeira ação coletiva simultânea, com encontros em várias cidades do Brasil. Em Rio Branco, o evento intitulado ‘Mulheres da Imagem’ acontece na sede da Saci Filmes, às 16h30. Tudibom!
*O presidente Nicolás Maduro, da Venezuela fechou a fronteira com o Brasil. O Departamento de Estado dos EUA emitiu alerta para seus cidadãos que não viagem ao país por conta da alta taxa de crimes, revoltas sociais e falta de medicamentos. Também houve aumento de 50% no salário mínimo, a idéia é acabar com a inflação no país. Vai entender!
*Ontem, na Paróquia São Peregrino, foi realizado um bingo beneficente, em prol do jovem Rafael Mafra, que sofreu fratura de uma vértebra cervical numa piscina durante as férias em Maceió. Vários eventos de natureza solidária foram realizados com o objetivo de angariar recursos para a realização da cirurgia.
*Uma companhia aérea implanta lei do silêncio em vôos noturnos alegando que os passageiros precisam descansar e não devem ser incomodados com luzes e serviços de bordo. A decisão agradou a maioria.
*Apreensão com o nível do Rio Juruá que continua subindo em Cruzeiro do Sul, se aproximando da cota de transbordamento, que é de 13 metros.
*A banda Jamil e Uma Noites estará em Rio Branco, dia 11 de fevereiro, para esquentar a festa Max Calourada, que acontecerá no estacionamento da Uninorte.
*Barack Obama emocionou o povo dos Estados Unidos com seu discurso de despedida da Casa Branca. O democrata enumerou as muitas conquistas sociais, econômicas e políticas de seus oito anos de governo e resgatou o slogan de sua primeira campanha, yes, we can. “Sim, nós podemos. E sim, nós fizemos”, disse Barack, com os olhos cheios de lágrimas. Emocionou até os mais insensíveis.
*E o que dizer de Michelle Obama? Tudibom! O casal entra para a história, especialmente pela sensatez e equilíbrio.
*No dia 19 de março a dupla sertaneja Jorge & Mateus voltará a fazer show em Rio Branco. O evento é aguardado com muita expectativa.


Mandando bem no karaokê Zayra Ayache curtindo férias no Rio de Janeiro com as irmãs Neysa, Daysa e Yasmin Ayache.

Antes das merecidas férias Jecilene França foi conferir os modelitos verão 2017 na BN#Tudibom


Fantásticos os tratamentos de nutrição e recuperação de cabelos tingidos do Beauty Centro De Beleza. Point das platinadas estilosas!


Emilly Freitas expert em mechas platinadas e agora se especializou em extensão de cabelo ou mega hair como é mais conhecido no Beauty Centro De Beleza.


Alexandra Mendes, o marido e as filhas Natália e Priscila Mendes na virada do ano. Ela ultima os preparativos para inauguração de sua loja Dos Anjos For Party, na rua Rio de Janeiro.


Vinícius Lopes comemorando a chegada da nova BMW F700 GS 2016, para na Garagem 605.


Glaucia Roque escolheu Rio Branco para comemorar a idade nova ocorrida de dia 11 de janeiro. Happy Birthday!

A Gazeta do Acre: