X

O enlace de Andressa e Diego

Em cerimônia para 120 convidados e com momentos de muita alegria e também de muita emoção, os advogados Andressa Mello Marques e Diego Benício trocaram alianças no dia 7, durante celebração ocorrida no final da tarde, na Fazenda do Sol, localizada em Campina Grande-PB. Após a cerimônia, o jovem casal recebeu os convidados no Buffet Is Risto, em elegante recepção. A noiva é neta dos acreanos Clycia Mello (in memoriam) e de Clóvis Souza. Confira alguns momentos!


Linda e radiante, a noiva Andressa Mello Marques


Os pais e irmãs da noiva – Ana Valéria, Francisco Marques, Beatrice e Aninha -, com os recém-casados


Os nubentes com os pais dele, Maria de Fátima e José Benício


Presente da celebração, o avô da noiva Clóvis Souza


Paulo Pinheiro e Halana Delgado também foram do Acre à Campina Grande para prestigiar o evento. Ele foi padrinho da noiva!


No Buffet, o jovem casal com o avô e as tias dela, Clóvis Souza, Regina Cavalcanti e Jackie Pinheiro


Na recepção, as irmãs Valéria Marques, Jackie Pinheiro e Regina Cavalcanti com a elegante Maria de Fátima Benício, mãe do noivo

Parabéns!
Nosso desejo de bem e de muitas alegrias ao procurador do Estado e corinthiano “roxo” Edson Manchini, aniversariante da sexta-feira, 13. Muito querido, ele recebeu uma homenagem surpresa temática com as cores e layout de seu time no Gabinete da governadora em exercício, Nazareth Araújo, aonde atua na direção geral.


O aniversariante Edson Manchini com a sua amiga e parceira de longos anos de trabalho na PGE, a governadora em exercício Nazareth Araújo

Francês e Espanhol da Wizard
Para quem incluiu na listinha para 2017 iniciar ou retornar a estudar línguas temos uma boa notícia! A Wizard Rio Branco está oferecendo turmas novas de Francês e Espanhol, com descontos especiais e início das aulas em fevereiro. Aproveitem! Informações 3224-9878. Wizard – Você Bilíngue!”.

Ano novo no Sigma
Continuam abertas as matrículas do Colégio Sigma para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Terceirão integral e Pré Vestibular diferenciado da escola. O Sigma está entre as 1.000 melhores do Brasil! Informem-se: (68) 3224-1151. Rua Milton Matos, nº 283, bairro Bosque.

Festival Lhé
Em homenagem ao querido ativista político e humanitário Abrahim Farhat, o Lhé, hoje, 15, de 17 às 22h, será realizado o Festival Lhé, no Casarão, com a apresentação de bandas do Acre e do Paraná e discotagem do grupo Pachamama com Sérgio de Carvalho e Saulinho. O palco e o microfone estarão abertos para o público, tanto para expressar ideias quanto números artísticos. A ideia partiu do vocalista da banda Los Porongas, Diogo Soares, que está de férias na cidade e também se apresentará no evento. Todos lá!

Biscoitos sem lactose
Anote essa dica para quem faz alimentação restritiva! São deliciosos os produtos da linha sem lactose da marca Liane, feita especialmente para os intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite, e que são oferecidos nas lojas dos Supermercados Araújo. Eu e meu filho já somos adeptos!

Cheiro de esperança
2017 começa com um apropriado cheiro de esperança! A dica é do expert em perfumaria de O Boticário, Cesar Veiga, que indica o eau de parfum My Lily, fragrância moderna com florais verdes. Seu toque especial está nas notas de flor de Narciso, variedade que cresce espontaneamente nos campos do Sul da França, que é associada à sorte e prosperidade e é símbolo de renascimento e recomeço, por florar no início da primavera.
***
Veiga lembra em 1929, depois da Grande Crise, foi criado o luxuoso perfume Joy, de Jean Patou. No entanto, a fragrância que convidou o mundo a sair da recessão era muito cara. Já My Lily representa o cheiro da esperança, mas com o toque do luxo acessível, diz o perfumista.

A Gazeta do Acre: