X

Ao ser atingido por quatro tiros vaqueiro morre no bairro Ayrton Sena

 A noite deste sábado, 7, marcou mais uma execução em Rio Branco, desta vez, o vaqueiro José Augusto do Nascimento, 35 anos, foi a vítima. O crime ocorreu no bairro Airton Sena, em Rio Branco.

José retornava para casa quando foi surpreendido por ao menos seis disparos de arma de fogo, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) ele foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois na região do tórax.

José Augusto residia na travessa Campinas, no bairro Airton Sena, região da Baixada da Sobral enquanto caminhava em direção a sua residência dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e começaram a disparar contra ele que correu em direção a casa onde morava, mas caiu morto.

A irmã da vítima, a dona de casa Francisca do Nascimento, de 43, disse que José tinha passagem pela polícia.

“Meu irmão estava bem durante a tarde, estava conversando com a gente. Ele era uma pessoa tranquila, não mexia com ninguém. Tinha passagem na polícia pela lei Maria da Penha e, na semana passada ele foi preso, mas o motivo eu não sei falar. Não temos ideia de quem fez isso”, disse Francisca.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local em busca de informações que ajudassem na identificação da dupla de criminosos, mas as testemunhas optaram pelo silêncio temendo represálias.

FOTO/ DIVULGAÇÃO

 

A Gazeta do Acre: