Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Éber Machado destaca atuação do prefeito Marcus Alexandre à frente da Amac

 O líder Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado Éber Machado, em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã de quinta-feira, 2, destacou a atuação Marcus Alexandre (PT) à frente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC). O prefeito de Rio Branco deixou o cargo na última quarta-feira, 1, com a posse de prefeita do município de Tarauacá, Marilete Vitorino.

O deputado frisou que o prefeito realizou uma gestão eficiente e transparente. “Foi uma gestão apartidária, transparente e impecável. O prefeito Marcus Alexandre teve o mesmo olhar para todas as prefeituras e ajudou na elaboração de projetos e liberação de recursos para administrações de gestores dos mais diversos partidos políticos”, disse ao destacar ainda a execução de 1072 projetos técnicos.

“Quando observamos que dentro de quatro anos, uma gestão executa cerca de 1072 projetos técnicos, que resultaram em mais de 373 milhões de reais em projetos aprovados e liberados para as 22 prefeituras do Acre, percebemos realmente que foi uma boa gestão, sem distinguir bandeiras partidárias, servindo ao povo como deve ser”, frisou Éber.

Machado ressaltou que Marcus Alexandre deixa o cargo ‘com a sensação de dever cumprido’. “Eu fico muito feliz como deputado estadual em presenciar a satisfação dos prefeitos que reconhecem a importância do trabalho realizado pelo prefeito da capital para levar melhorias para todo o Estado. Não tenho dúvidas que ele está deixando o cargo com a sensação de dever cumprindo”, ressalta.

Ele elogiou também a equipe técnica da Amac. Segundo ele, o resultado positivo da gestão de Marcus Alexandre se deve aos profissionais que fazem parte da equipe. “Marcus contou com uma boa equipe. Como ele entrou pela porta da frente, está saindo pela porta da frente com a cabeça erguida. Tenho certeza que Marilete terá competência para fazer um bom trabalho, fechado com chave de ouro, já que Marcus Alexandre deixou mais de 500 mil no caixa”, finalizou.

Sair da versão mobile