Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Peguei a bicicleta e fui bater neles”, diz mulher que reagiu a assalto e ficou com bicicleta de bandidos

 A zeladora Marlenilda Silva, 27 anos, reagiu a um assalto e bateu em uma dupla de bandidos nesta terça-feira, 21, em Cruzeiro do Sul. No momento da briga, Silva acabou perdendo o celular, mas conseguiu ficar com a faca e a bicicleta da dupla.

Marlenilda, que estava com o filho de 3 anos, conta que no momento do assalto estava em frente ao mercantil no bairro João Alves. Além de trabalhar como zeladora, ela também ajuda o pai vendendo carne no período da noite, e no dia do assalto ela havia saído sem avisar.

Segundo a zeladora, no momento que os bandidos anunciaram o assalto, ela começou a rir porque achou que se tratava de uma brincadeira. “Quando vieram para cima de mim, eu corri pra cima deles. Consegui pegar a faca e a bicicleta e saíram correndo com meu celular”.

Silva está disposta a devolver a bicicleta. Porém, os assaltantes precisam devolver o celular que custou mais de R$ 2 mil. “Se quiserem a bicicleta de volta, vão ter que devolver o meu celular”, afirmou.

Por fim, a zeladora admite que ficou nervosa no momento do assalto, mas que, mesmo assim, decidiu reagir. Com a confusão, ela acabou esquecendo que estava com o filho e disse ‘depois voltei chorando e peguei ele’. (Com informações Portal G1/AC)

 

Sair da versão mobile