X

Policia Civil elucida roubo com refém, uma pessoa é presa

Policiais civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), prenderam Márcio Brito de Oliveira, 24, suspeito de participar de um assalto ocorrido no último dia 25 do mês de janeiro, no bairro Castelo branco, onde uma família foi mantida refém por cerca de 7 horas.

Segundo a investigação, Márcio Brito, na companhia de outros criminosos; dois homens e duas mulheres, ambos já identificados pela polícia, usando armas de fogo renderam uma família para tomar um veículo modelo Spin e outro modelo HRV. Depois o bando se dividiu. Uma parte ficou com as vítimas de refém na casa e os demais saíram com os carros roubados.

A investigação aponta que os veículos foram vendidos na Bolívia, numa transação, que envolve a compra de armas de fogo e de drogas.

Márcio Brito foi apresentado nesta quinta-feira, 9, pelo delegado Sérgio Lopes, da Decore. “As investigações continuam no sentido de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha e recuperar os veículos”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo Sérgio Lopes, Márcio Brito, estava com um mandado de prisão em aberto por ter violado a tornozeleira eletrônica. Ele possui sentença definitiva de onze anos, cinco meses e três dias por outros crimes.

 

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: