Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vereadores discutem em sessão solene na Câmara Municipal de Rio Branco

 Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Rio Branco, os vereadores N. Lima e Eduardo Farias deram início ao primeiro debate deste ano. A sessão aconteceu nesta terça-feira, 1.

N, Lima pediu para que o prefeito abandonasse a “demagogia de selfies” e destacou que a capital acreana foi a única que elegeu um político do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Que ele possa fazer nesta próxima gestão o que não fez na gestão passada. O prefeito tem que deixar a demagogia dos selfies, de almoços nas pensões da cidade. Espero que ele lembre que ele foi eleito para fazer e zelar pelo município de Rio Branco na área urbana e rural”.

Por fim, o vereador diz que o “distanciamento e negação” de Marcus Alexandre ao partido continuem sendo aplicada na nova gestão. “Que ele esteja a disposição do povo e não ao sistema praticado pelo partido do PT”.

O vereador Eduardo Farias deixou de lado o discurso de boas-vindas e agradecimento para defender o prefeito e o partido. “Não fomos nós que tivemos problemas com a Justiça e ficamos oito anos sem mandato. Nós estamos a 20 anos dialogando com nosso povo”, disparou o parlamentar.

O vereador Eduardo Farias trocou farpas com o vereador N. Lima na primeira sessão da câmara

 

Sair da versão mobile