X

CURTAS BY JÔ

*Segunda-feira inaugura em Rio Branco Supera Ginástica para o Cérebro, localizada no bairro Morada do Sol. Empresária Socorro Bessa está trazendo uma franquia moderna e promissora. Sucesso!
*Também na segunda acontece o lançamento do Calendário Fotógrafica Ashaninca. A noite de autógrafos acontece na livraria Nobel, no Via Verde Shopping, às 18h.
*Dia 8, próxima quarta, Rommanel promove um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A partir das 9h para clientes e consultoras.
*Segunda, logo após a novela Chiquititas, tem Programa da Jô e um papo super bacana com a vice-prefeita Socorro Neri. Vamos conhecer a mulher que nasceu em Taraucá e conquistou seu espaço com muita dignidade. Espero você, na tela da TV Rio Branco/SBT.
*Excelente sábado!

CARNAVILA, A NOVIDADE DO CARNAVAL 2017
Pela primeira vez o bairro Vila Ivonete recebeu o projeto Carnaval Comunitário, organizado pela Prefeitura de Rio Branco com apoio das comunidades e Governo do Estado.
O Carnavila foi a grande novidade de 2017 com uma festa colorida e, sobretudo, em família e com amigos. Grandes nomes da música acreana, como Álamo Kário e Sandra Melo, destaque nos carnavais do Acre, A Marujada e o Grupo Crazy Dance estavam entre as atrações da folia na Vila Ivonete. Estima-se que cerca de cinco mil pessoas circularam por lá, curtindo a praça de alimentação, a matinê, os brinquedos, praça, camarote Espetáculo e pista.
O Carnavila contou ainda com o patrocínio de A Quintaderia, Itaipava e Legal Mart.

Crespo, organizador do Carnavila, com o empresário Ramon Guedes (leia-se A Quintaderia) um dos empresários a apoiar o evento.

Os amigos Andrade Filho, Crespo, Rogério Matos e Gerryson Maciel

Prestigiando o Carnavila Maria Joelina e Aracy Brandão

Casal animado na folia, Edinho Andrade e Pricila Abreu

Felipe Pessoa, da escola Solar Kids, levou a família e os amigos para se divertirem

Empresária Socorro Bessa na companhia dos amigos Ramon Guedes Carol Russo, Polyana Almeida e Roberto Almeida

Nota 10! Assim avaliaram os amigos André Maia e Nayana Avilar sobre o Carnavila

Presenças vip no camarote do Espetáculo, Delson Beto e Dilcilene Conceição

A Gazeta do Acre: