X

News

*O casal de empresários Jorge e Joelma Severo pilotou ontem no restaurante La Nonna o lançamento da linha de regeneração capilar Bendito Seja, da Haskell, Além da degustação dos produtos, as convidadas tiveram direito a make brinde feito pelas descoladas maquiadoras locais.
*A Princess Cosméticos realizará curso de auto maquiagem dia 09 de abril no hotel Terra Verde com a tudibom Isabele Maia. A procura por inscrições tem sido intensa e maiores informações através do telefone 3223-1128.
*A MPB In Foco e a Ação Eventos apresentam no dia 9 de abril, às 22h, em Rio Branco o músico Tiago Iorc. O show será realizado no Resort Hotel. Informações e vendas de ingressos através do telefone (68) 99601-3257.
*Dia 28 de abril haverá show com Sorriso Maroto e Péricles, e dia 18 de junho, Gustavo Lima, todos no estacionamento do Parque de Exposição.
*E dia 30 de maio quem deve visitar o Acre é a incrível Maria Gadú. As negociações já tiveram início pela MPB In Foco e Ação Eventos.
*Para os apreciadores de chocolate o supermercados Araújo recebeu chocolates importados Golden Chocolates, Mr. Bey e Solidarnosc, e todas as linhas brasileiras conhecidas. Opções diversificadas para a páscoa.
*Algumas capitais brasileiras podem ter recorde de frio neste fim de semana. São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis devem chegar a 14°C na madrugada, segundo as previsões meteorológicas. Torcida para sobre alguns resquícios por aqui.
*Os clientes que consumiram R$ 30,00 na praça de alimentação do Via Verde Shopping, entre 11h e 14h (horário de entrada e saída do shopping), de segunda a sexta-feira no período de 22/03 a 30/06, tiveram isenção na tarifa do estacionamento. Boa medida para atrair os consumidores. Que seja estendida!
*A mega sena está acumulada e deve pagar ao ganhador cerca R$ 26 milhões. O sorteio será neste sábado, dia da mentira. Dedos cruzados!
*Expectativa de safra recorde de milho no Acre em 2017, estimada em 50 mil toneladas do produto. Boas falas!
*O gentilíssimo presidente da Fecomércio, Leandro Domingos, reúne a imprensa e convidados no dia 7 de abril, para um café da manhã em comemoração ao Dia do Jornalista, no Terraço da Fecomercio/AC.


Na noite do dia 24, no Hotel Villa Rio Branco, na Gameleira, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) premiou os melhores trabalhos jornalísticos inscritos que retrataram a atuação do Ministério Público acreano na sétima edição do Prêmio de Jornalismo realizado pela instituição. O tema foi “Transformando cidadania em notícia”. O encerramento foi com o cantor cearense Waldonys Menezes e banda, banda Defraudes e a cantora Iana Sarquis.

Socorro Camelo radiante com o sucesso do evento com Mauro Modesto e a sogra Edir Marques.


Os convidados Pauli Gilvane, Socorro Camelo e Fábio Gusmão na premiação do MP acreano ao jornalismo do Acre.


A toda linda Isabele Maia prepara a paleta de cores e os pincéis para o curso de maquiagem para a Princess Cosméticos.


O charme de Thayrine Melo para a lente News.


Carla e Alberto Felício organizaram linda festa para festejas os 10 anos da primogênita Lívia, dia 25, no AFA Jardim. O registro é de Adonay Souza.

Patrick Delilo satisfeito com o sucesso do Tao Sushi Bar e com a notícia de que vai ser papai. O registro da felicidade com sua Rafaela El Shawwa.

A Gazeta do Acre: