X

Via Onni

Fashionistas apaixonadas em moda, nesta sexta, 10, tem encontro marcado na loja Via Onni, à partir das 16h, para o lançamento da nova coleção outono/inverno 2017 de famosas marcas. Eu vou!

Ashaninka
Bastante prestigiado, assim, foi o lançamento do calendário fotográfico Ashaninka, uma obra do artista Sebastião Salgado. O evento aconteceu na segunda, 6, às 18h, na Livraria Nobel no Via Verde Shopping.

Jorge Cosméticos
Foi um sucesso o workshop maquiagem de transformação ministrado pela expert Anne Pires da Catharine Hill, maior escola profissionalizante de maquiagem do País. O evento foi na tarde da segunda, 6, no Best Western Plus Hotel, promovido pela Jorge Cosméticos, que está sempre oferecendo oportunidades de aprendizado aos profissionais do Acre.

Mulheres do Parque
Nessa segunda, 6, vice-prefeita Socorro Neri e a secretária adjunta da mulher, Lidianne Cabral em café da manhã, lançaram as atividades do mês da mulher da Prefeitura de Rio Branco. São ações de saúde, esporte, lazer, atividades lúdicas, embelezamento para as servidoras e colaboradoras da Prefeitura.


Formato

Hair stylist e empresária Déborah Gomes, em seu espaço Maria Prado, na galeria do Imperador Galvez, cuida pessoalmente da nova roupagem do salão. A ideia é para oferecer um local mais aconchegante, confortável, focando sempre a beleza e saúde, agregando novidades às melhores técnicas do mercado, valorizando a beleza e satisfação do cliente.


Quer manter uma dieta saudável, prática, com empenho, disciplina e acompanhamento de qualidade? Se liga que a nutricionista Samara Abrahão para deleite de sua vasta clientela voltou às suas atividades e cumpre intensa agenda. Marque sua consulta pelo n. 3223-9414 e entre em forma já!


Niver

O aniversariante de amanhã, 9, médico Wilson Barbosa Neto este ano optou em celebrar a data em plagas cariocas. Motivo? O jovem médico, iniciou esta semana a nova residência, agora no Instituto de Cardiologia do Rio de Janeiro. Vivas, Vivas!


Vivas, muitos vivas à pequena Ana Flávia Moraes Veras que hoje, ganha homenagem duplamente, pelo Dia Internacional da Mulher e por seu aniversário. No fim de semana, papais corujas Felipe e Ligi, reúnem no Residencial Le Portalle, a família e os amigos para as devidas comemorações dos 4 aninhos de Ana Flávia. Na foto Aninha com sua mãe Ligi Moraes.


Click de Joelma Severo, mulher dinâmica, antenada, de fibra e grande destaque de empreendedorismo, sinônimo de muitas conquistas que especialmente hoje, Dia Internacional da Mulher, representa na Coluna No Circuito, as acreanas.


Make B

Empresário Luis Figueiredo, ontem, reuniu a imprensa na loja de O Boticário do Via Verde Shopping, para o lançamento da nova linha Make B. Modern Asia. Lá, colunistas, blogueiras conheceram em primeira mão os itens de maquiagem, esmaltes e a fragrância especial dessa linha, além de desfrutar dos serviços de maquiagem express e esmaltação de unhas. Em seguida, às 18h, o lançamento continuou para a clientela, com um breve talk-show e os mesmos serviços de maquiagem express e esmaltação de unhas. Foi show de bola!

A Gazeta do Acre: