X

Oscar 2017: quem acertou e quem errou no tapete vermelho!

Gazeta Estilo também escolheu os três melhores e os três piores looks da noite
A noite mais esperada da temporada de premiações do cinema mundial sempre aguça a curiosidade dos cinéfilos para os vencedores da cerimônia do Oscar, mas também desperta o interesse dos fashionistas para a escolha dos melhores e dos piores looks usados pelos convidados que atravessaram o tapete vermelho. Como de costume, Gazeta Estilo esteve antenada na noite e elegeu também os três grandes acertos da noite e os três deslizes fashion da 89ª versão do prêmio, ocorrida dia 26 de fevereiro, em Hollywood, na Califórnia. Confira!

Os três grandes acertos da noite
Os famosos capricharam nos looks de gala e confirmaram a preferência por vestidos off white, prata, coral, dourado e preto. Confira as principais tendências!

Emma Stone
Emma Stone conquistou o Oscar de melhor atriz pelo musical “La La Land” e brilhou também no tapete vermelho com um lindo longo dourado e cheio de franjas, bem vintage. O penteado perfeito e o batom vermelho complementaram o look diva!


Viola Davis

A atriz Viola Davis confirmou as expectativas e venceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar pelo filme “Um Limite Entre Nós”. Ela dificilmente erra no tapete vermelho e sabe exatamente o que cai bem em seu corpo. O que dizer do caimento perfeito desse vestido? A rainha sabe como usar um vestido vermelho!


Karlie Kloss

A top model Karlie Kloss lacrou com um look minimalista all-white, que destacou o seu corpo, sem exageros. A capa assimétrica e o choker com brilho deram um toque todo especial. O laço azul como símbolo de solidariedade com a União Americana pelas Liberdades Civis e contra as medidas do presidente Donald Trump foi o ponto alto do seu look. Aplausos!

As três gafes fashion
Além da gafe histórica de Warren Beatty ao anunciar o vencedor errado na categoria de Melhor filme, algumas estrelas se esforçaram para acertar, mas pisaram na bola também. Veja os três piores looks!


Dakota Johnson

Devaneio fashion: como não usar dourado! O vestido de Dakota Johnson foi citado pelos internautas como “a camisola da vovozinha”. A escolha do penteado também não foi feliz.


Leslie Mann

Leslie Mann escolheu o bolo de noiva vintage para a noite. Errou feio na cor e no volume do vestido.


Ginnifer Goodwin

Enquanto Viola Davis abusou da elegância em seu minimalista vestido vermelho, Ginnifer Goodwin usou a mesma cor e cometeu uma grande derrapada. O excesso de informação deixou seu look over!

TOP 10
Make B. Modern Asia
Será lançada hoje, 7, na loja O Boticário do Via Verde Shopping, a nova linha Make B. Modern Asia. Ela traz o brilho do Oriente e surpreende com uma explosão de cores e de itens que carregam o mood da Asia Pop.


Além de itens de maquiagem, a linha traz cinco tons de esmaltes, uma fragrância e uma nécessaire que pode ser usada como clutch.

Make-up e esmaltação
O evento será realizado em duas etapas. Às 16h, alguns convidados da imprensa poderão conhecer em primeira mão os produtos. E às 18h haverá evento aberto ao público, com as consultoras ensinando truques de maquiagem e fazendo esmaltação de unhas com a nova linha. Todas lá!

Esmalte corretor
Com novas fórmulas, acabamentos e texturas, a coleção Make B. Modern Asia é inspirada na face moderna do Oriente e no agito das grandes metrópoles para você estar sempre um passo à frente quando o assunto é moda e beleza. E o Make B. Modern Asia Esmalte Top Coat Color Repair é uma das novidades dessa coleção.


Com secagem rápida e fácil de aplicar, o esmalte Top Coat Color Repair devolve o brilho além de realçar a cor do esmalte. Revolucionário, o Top Coat Color Repair corrige pequenos arranhões e imperfeições em unhas esmaltadas em questão de segundos.


Lançamento de livro

As irmãs Maria Regina Mollinetti e Maria Marinella Brizzi lançam no dia 9 de março, às 18h30, no Instituto São José, o livro “Servas de Maria Reparadoras – Vivências Missionárias no Acre”. Todos lá!

Mulheres no Parque
A vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri e a Secretária Adjunta da Mulher, Lidianne Cabral comandaram o café da manhã de lançamento das atividades do Mês da Mulher da Prefeitura de Rio Branco, que este ano tem como destaque a programação no Horto Florestal “Mulheres no Parque”, com ações de saúde, de esporte, lazer, atividades lúdicas, de embelezamento, entre outras, para as servidoras e colaboradoras da Prefeitura, e também para as mulheres que frequentam diariamente o Horto Florestal. O lançamento da programação foi ontem, 6, Jardim da Prefeitura do Centro.


Aulas de Francês

Além de très chic, o idioma francês é falado em cinco continentes, mais precisamente em 56 países. Há mais de 136 milhões de falantes nativos e cerca de 500 milhões incluindo os que falam como segunda língua. Quer um exemplo? Na França, na Canadá, em Camarões (África Central), no Gabão, na República do Congo, na Tunísia e no Marrocos se fala francês.
Pensando nisso, a Wizard oferece turma iniciante de Francês. Uma excelente oportunidade para quem pretende viajar ou estudar nesses países. Quer saber mais? Ligue (68) 3224-9878. We Are Wizard! Todos por uma #nacaobilingue


Novo espaço no Araújo da Isaura Parente

Vale conhecer o novo espaço localizado no Supermercado Araújo da Isaura Parente, no estilo Empório, contendo uma intensa variedade de produtos para os amantes da culinária gourmet e para quem faz alimentação restritiva.
Ficou muito aconchegante e supre a necessidade de produtos diferenciados, como açafrão valenciano, molhos importados, massas sem glúten e produtos sem lactose, além de excelentes vinhos e azeites. Vale conhecer!


Para Internacional das Mulheres

No dia 8 de março tem mulheres na rua! A partir de 7h, na Praça da Revolução, em frente ao CERB haverá a “Parada Internacional das Mulheres”, um movimento que será realizado em mais de 40 países, contra a violência, o feminicídio e a cultura do estupro.
No Brasil, as mulheres protestarão também, contra a perda de direitos, mediante as reformas políticas que estão sendo realizadas pelo Governo e Congresso, onde seremos as mais afetadas. Participe! Coloque uma peça lilás, leve cartazes, faixas, apitos e grite por um mundo melhor para as mulheres.

Empate
Para quem ainda não viu o excelente vídeo apresentado pelo professor e filósofo Marcos Afonso, vale muito tirar uns minutinhos e ver a sua brilhante narrativa sobre “empate” e os móveis fabricados no Acre com consciência ambiental.
***
O vídeo é de divulgação do projeto “Acre Made in Amazonia”, realizado pelo Estado do Acre, através do Instituto Dom Moacyr e SEDENS, com o apoio do SEBRAE, CNI, BID e FIEAC e POLI.design, tem o objetivo de criar uma identidade cultural própria e fomentar o desenvolvimento industrial. Apara assisti-lo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=qLuiDop3Esc&feature=share açafrão valenciano

A Gazeta do Acre: