Apesar da campanha que vem sendo feita pelas redes sociais sobre o desaparecimento do acadêmico do curso de psicologia Bruno Borges, 24, ainda não foi localizado. Um vídeo foi feito dentro do quatro do jovem que segundo a família sempre teve o QI fora da média, além de ser espiritualizado.
O pai de Bruno, o empresário Athos Borges, relatou que o filho está sumido desde às 14h de segunda-feira, 27.
No vídeo chama a atenção uma estátua de Giordano Bruno, além de várias pilhas de papéis que são 14 livros que completam a obra do filósofo antigo.
Giordano Bruno defende a infinitude do universo, como um conjunto dinâmico que se transforma continuamente, do inferior ao superior, e vice-versa, num movimento constante, por ser tudo uma só e mesma coisa, como manifestação da vida infinito e inesgotável.
Por meio de um post no Facebook, a irmã de Bruno, Gabriela Borges, diz que vai tomar medidas judiciais contra a pessoa que gravou o vídeo, já que segundo ela, entrou sem permissão e gravou a intimidade que não cabia a ninguém além da família.
Qualquer notícia sobre o paradeiro do jovem pode ser informada pelos telefones: 98401-1151 (Athos) e 99985-2775(Denise).