X

Camareira que levou 18 facadas de ex está com medo de voltar para casa

 A camareira que foi vítima de uma tentativa de homicídio está com medo de voltar para casa. A mulher levou 18 facadas do ex-marido quando saía do trabalho no último sábado, 18, no município de Brasileia. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento dos primeiros-socorros, a mulher estava consciente e muito abalada. Um sargento afirmou que ela pedia desesperada para não morrer.

Segundo a filha dela, que não quis se identificar por medo, o estado de saúde da mulher é estável. Ela deve realizar um procedimento cirúrgico para colocar um cateter. A jovem conta que a mãe terminou o relacionamento várias vezes, pois sofria agressões do ex-marido com frequência.

A filha diz que o casal estava junto há 11 anos e que o homem já tinha sido preso por agressão. Além disso, o ex-companheiro havia assinado um termo para se manter afastado da mulher. Ela conta que o homem ameaçava a sua mãe enviando fotos de pessoas mortas.

O advogado do suspeito de tentar matar a ex-mulher informou que ele deve se entregar à polícia nesta segunda-feira, 20. (Com informação Portal G1 Acre)

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: